sábado, 12 de março de 2011

Super Cute - Laptop Samsung da Barbie

Começando mais uma tag aqui no blog (esta enrolando pra fazer essa tag a um mês) sobre mais fofuras que eu acho pela internet, principalmente relacionados a tecnologia, e que fico sonhando em ter um dia!

Hoje pra estreia a tag achei uma coisa que simplemente morri quando eu vi. Estava dando uma passadinha pelo blog da Lia, quando vi  que a samsung está lançando o Samsung X180 Barbie Special Edition 2, um laptop branco com uma ilustração clássica da boneca Barbiesó que só na Correia (#droga). O preço do laptop convertido daria mais ou menos R$1.400 o que não é assim tão caro némais acho que nunca vai chegar aqui no Brasil.





A mais também da pra compra um notebook branco e colar o adesivo né! Mas eu realmente ameii.

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

É bem fofo!
Mas se a gente não consegue comprar, podemos adaptar né?! Rs..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Daninha disse...

Que lindo, se fosse roxo ia ser mais lindo ainda *-*
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails