segunda-feira, 14 de março de 2011

Site Viciante - Fashiolista

Quando eu penso que não vou encontrar mais nem um site legal onde possa colocar o meu lado estilista em pratica eu acho o Fashiolista (não é fashionista), esse site tem um monte de opções roupas e itens super (SUPER) lindas que sempre esta na whislist de toda mulher, e você pode escolher e colocar na sua lista, então basicamente você cria a sua lista de itens fashion, não é de mais.
Além de escolher os itens que já estão no blog você também pode importar os itens achados em sites de compras  e ainda fica com todo o credito de ter acho o item (é bem parecido com o sitema do Polyvore, só que não dá pra criar looks)


Bom além de tudo isso, algumas peças vem com nome e endereço de onde foram achadas e da marca, assim se você fica completamente louca por algum item você pode até ariscar em comprar, a maioria das peças são de lojas intencionais. Eu já fiz a minha Fashiolista e coloquei o widgets que tem lá no site aqui pra vocês verem que coisas mais fofas e lindas tem lá, é de deixa qualquer uma louca



Gosto?  Me segue lá

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Muita coisa linda tem lá mesmo!
Eu adoro o site... E vicia!!! Rs..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails