quinta-feira, 10 de março de 2011

Look da Tha - Corujinhas

Ola pessoas!
Gente estou completamente sem ideias de looks, preciso dar um Up no meu Guarda Roupas, quem sabe agora que estou trabalhando não consegui me aventurar mais nas roupas né!
Esse look que sei pra ir comemorar meu niver com alguns amigos no domingo passado e como sempre a minha mais nova e inseparável amiga a Clog.

Blusinha Branca com manga princesa: Peguei emprestada da mamis / Calça Jeans: MAAS / Clog: Tok Brasil /Pulseiras: Holambra / Colar de Corujinhas: 25 de Março /  Brincos de Madri Pelora: Não Lembro

Tenho que admitir que ainda não consegui usar a minha Clog se ser com uma blusa branca e jeans, mais eu juro quer vou tentar mudar um pouco. Só queria destacar meu novo amor, o colar com as corujinhas que eu comprei na 25 de Março no começo do ano, gente eu quero usar elas todos os dias to apaixonada mesmo!

Não existe foco na minha vidaa
PS: Eu tenho que fazer um post sobre o meu "novo" cabelo, acho que até o final da semana eu coloco alguma coisa sobre esse assunto

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Lindo o look, flor!
Bem básico.. eu adoro assim!!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Jaqueline disse...

Tô louca atrás de bijus com corujas!
Lindo D+

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails