terça-feira, 15 de março de 2011

Inspiração da Semana - Penteados da Spencer de Pretty Little Liars

Faz muuito tempo que não falo sobre os meus seriados do momento aqui no blog, e que realmente estou sem tempo pra tocar nesse assunto, mas ultimamente estou COMPLETAMENTE viciada em Pretty Little Liars e fututuramente eu posso até falar mais sobre esse seriado (se vocês não conhecerem). Eu estou adoro toda a trama e as personagens realmente me conquistaram e espero que o seriado continue do jeito que esta e os produtores não estraguem.
Bem pra quem já conhecer PLL sabe que a Spencer é a que esta chamando mais atenção no momento e se torno a minha favorita (antes não ia com a cara dela), mais o que me chamo a atenção também foi o estilo da personagem dela, principalmente nos penteados, já que é só ela muda os penteados de um episódio para outro e eu adoro principalmente pelos coques e tranças, eu fico só imaginando com fazer esse penteados, olhem só e me falem se não dá pra se inspirar.



Eu preciso aprender a fazer essa primeira trança!!!

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Que lindo!!! É uma inspiração e tanto...
Amei aquela trança lateral!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Daninha disse...

Amei a trança *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails