segunda-feira, 7 de março de 2011

Fotos da Semana - Meu Niver

Oie!!!
Consegui da uma fugidinha do Carnaval e passar por aqui pra da uma atualizada.
Bom quem me segui nas minhas redes sociais deve saber que dia 28 foi meu niver (Sim! Eu nasci no ultimo dia do mês) só que nesse ano não quis fazer festa, acho que estou muito cansada para comemorações #fail. Então só sai com meus amigos no domingo e na segunda o pessoal da facul fez um jantar pra mim (gente fique tão feliz).

Turmaa
Pois é!
As meninas fizeram macarrão de panela de pressão que fico tipo assim muuito bom (momento #gorinhasafada) e como vocês podem imagina não sobro nada nem pro cachorro! Não ganhei muitos presentes, mas fiquei muito feliz só de ter passado meu niver com pessoas que gosto muito tanto em pinhal como aqui na minha cidade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails