segunda-feira, 14 de março de 2011

Foto da Semana - Show do Exaltasamba, Novas bijus

Só pra deixa bem claro que o meu carnaval foi super calmo do jeito que eu queria e só fiquei acordada até tarde no dia do show do Exalta. Parece que estava um pouco enferujada para curti o carnaval ou simplismente muito cansada e só pensa em dormi e não fazer porra nem uma. Pois bem vamos as fotinhas do show e de mais algumas coisinhas


Show do Exaltasamba em Paulinia


Não vou mais me desculpa pela PÉSSIMA qualidade da minha camera

Gente não sei quando comecei a gostar de pagode ok, só acho que estou muito cansada ultimamente pra ficar criticando e definindo o gosto musical alheio. Bom podem falar o que quiser mais eu escuto de tudo e não tenho o menos preconceito em relação a musica, mais tenho que admitir que o meu namorado é um grande influenciado na diversidade do meu gosto musical.
Bom o show foi muito bom e achei super legal por não ser um palco comum e sim um trioeletrico (me senti em Salvador) os caras tocam e cantam muito bem e apesar de estar super lotadoo consegui até da uma sambadinha hehehe.

Novas Bijus


Brincos de argola dourados, pulseira de laço (presente da Mylla), pulseira com olho grego e prateadas (presente da Dani), brincos de pérola e anéis
Anel de lacinho, anel em espiral com pedrinhas azuis e anel de bola com strass.
Fazia um tempinho que não mostrava minhas novas aquisições de bijuterias né, na verdade tenho que fazer um post sobre a lojinha que tem aqui na minha cidade, porque eu só compro bijus lá e nunca me arrependo, principalmente pelo preço que é assim muuito bom.
Eu simplesmente estou amando a minha pulsei de laço que ganhei de niver da Mylla, fazia muito tempo que eu ficava namorando ela na loja Pixie Dust e nunca tinha dindim pra compra e quando eu viu quase morri né! A pulseira de olho grego eu ganhei da Dani e também ameiii sempre é bom ter uma proteção a mais né, os brincos comprei porque são peças obrigatória do porta jóias de qualquer mulher e os anéis simplesmente fiquei louca com o azul e a bolinha com strass (gente o negocio brilha muuito).

Um comentário:

Jaqueline disse...

Adorei as bijus ♥

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails