quarta-feira, 9 de março de 2011

#Eu Quero - Oxford

Hoje eu acordei com uma vontade de usar um sapato Oxford, acho que estava lembrando da febre que foi no SPFW e me deu vontade de criar um look com um, só que ai eu lembrei que não tenho um Oxford! E pra aumenta ainda mais minha vontade super estranha de usar um Oxford eu estava passando pelas vitrines da minha cidade e vi 3 Oxford lindoos.
Bom eu ainda não tenho certeza que usaria sempre o Oxford, mais depois que eu comprei a minha Clog acho que posso usar tudo o que me der vontade. Então fui direito pro Polyvore da uma olha nos sapatos que tem lá e olha só que coisa mais linda (a minha opinião)



E vocês o que acham sobre os Oxford, porque eu não sei to querendo muito experimentar um!Esse sapatos estão tão na moda que é super fácil de encontra em qualquer loja de departamento ou loja de calçados local (como os que eu achei por aqui). Lembre se se você for usar um Oxford, sempre use com roupas mais femininas, porque ele já um sapato muito masculino e já deixa um look com uma up!

3 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu super quero também, flor!
Mas tô na procura por um com saltinho...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

/baby belchior; disse...

acho lindo pros outros, mas acho que eu particularmente não usaria, acho que nao fica bom em mim, mas os de salto eu poderia até pensar ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Jaqueline disse...

Bem...vc perguntou o que eu acho...hunnn...pra ser sincera não é meu estilo, mas o último modelo eu gostei.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails