terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você Usaria - Looks da Leona Lewis

Oi oi oi oi!
Terça dia de falar mal das roupas das celebridades (adorooo), então vamos começas logo os trabalhos dessa terça! Como todas já sabem peguei as fotos no site da revista People, só que dessa vez eu juntei as duas fotos porque não consegui decidir qual delas era pior.


Bom primeiro queria dizer que não tem nada compra a Leona Lewis, até que gosto das musicas dela, só que vamos combinar que ela piro um pouco nos looks ai né?
No primeiro eu acho que se ela mudasse as cores eu ai até que me simplatisar com o vestido, mas o segundo não gostei de tudo da cor e principalmente o laço amarelo (eca!)
Então você pediriam essa roupas emprestadas para a Leona Lewis? hehehe


Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Com toda certeza não usaria! Odeio o jeito como ela anda se vestindo..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails