terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você Usaria - Leggings Estampadas ?

Volte gente e com um PC novinho em folha!! Vamos começar os posts dessa semana.
Bom hoje não estou tão inspirada como nos outros dias, mas não é por isso que eu ia deixa de postar então vamos a foto e depois eu comento ok!

People
Pois é como se não bastassem as meias calças coloridas e com estampas agora temos as leggings com estampas, eu não usaria acho que fica muito exagerado. A da Rachel fico um pouco mais discreto já o da Jessica fico horrível (gente ela ta gorda oO) e da Fergie eu até que gostei (ela pode usar o que ela quiser!). E vocês usariam essa leggings?


Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Eu não usaria e nem tenho coragem!
Acho informação demais.. preciso as pretas e clássicas. rs
Beijos, flor

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails