sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sobre amores e felicidade

Você jamais vai amar alguém pelo que a pessoa é. Não vai amar pelas qualidades ou pelos defeitos. Não vai amar aquele cara lindo do seu inglês porque ele tem um sorriso bonito e opiniões parecidas com as suas. Não, jamais. Você vai amá-lo só se ele te fizer bem. Só enquanto ele te fizer bem. Não adianta procurar o cara ideal, o ideal é achar o cara que te faça feliz mesmo com aquele péssimo costume de olhar para as meninas que passam, mesmo com seu ciúme excessivo.
E sim, existe um cara assim! Existe alguém que vai te fazer feliz acima de tudo e todos! E ele pode ser seu namorado, melhor amigo ou só um cara qualquer, desses que vão e vêm o tempo todo. O importante não é ficar com ele pelo resto da vida, o importante é reconhecê-lo. Alma gêmea, tampa da panela, metade da laranja? Deixa isso pra lá. Procure alguém que complemente sua felicidade, não que seja o motivo dela.

Alguém já te fez bem hoje?
Beijos, May

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Alguém me faz bem todo dia! E é bom isso..
Adorei seu texto!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

/baby belchior; disse...

eu encontrei o meu e o amo mais que a mim mesma! e acreditem meninas achei que nunca ia encontrar. mas tem que ter paciência, quem acredita sempre alcança,e uma hora aprece o cara REALMENTE certo >.<

muah besitos ;*

http://babybelchior.blogspot.com
@babybeelchior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails