segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Site Viciante - Orangotag

Oie! hoje não teremos foto da semana simplesmente porque não tirei foto de nada na semana passa! Tenho que começar a levar minha máquina comigo pro lugares #fato
Hoje vim falar de um site que tipo assim, ajudo muito a  organizar meus seriados (e eu não assisto poucos seriados) o Orangotag , nem imagino o porque desse nome. Bom no site você cria uma Watchlist ou seja uma lista de seriados que você acompanha, assim quando tiver episódios novos você vai sempre saber (e não vai ficar fazendo download de episódios que você já viu né Thaynne). E você também pode comentar os episódios e dar uma nota!

Página inícial
O site é tão certinho que ele marca quando episódios você já viu e quantos seriados você assiste e fazer comentário olha o meu:
"thaynne-araujo (membro desde 02/02/2011) assiste a 17 séries (provavelmente não dorme), 706 episódios vistos!"
Meu Perfil
Tem também um RSS que te avisa dos novos episódios e seleciona pessoas que gostam das mesmas séries que você! Se você é como eu completamente viciada em seriados precisa conhecer esse site, ele é super fácil de mexer e tenho que dizer muuito útil.
Se você já tem uma conta no Orangotag me adiciona lá!

2 comentários:

Jaqueline disse...

Uau, amei a dica, sou completamente viciada em séries. Com certeza vou fazer meu cadastro.

beijos

Thaís Araújo disse...

Que otima dica, flor!
Adoro também uns seriados.. adorei!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails