segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Site Viciante - FlexCine

Como todo mundo já sabe eu sou apaixonada por filmes, principalmente drama e aqueles romances beeem bobinho que fazer qualquer um suspirar, pois muito bem como já tinha falado na semana passada sobre a minha descoberta do Oragotag (site que organiza seriados) hoje resolvi falar de site que organiza os seus filmes.
Eu procurei por muito tempo uma rede social sobre filmes que fosse boa e confiável e finalmente eu achei o FlexCine que é um site brasileiro muito bem feito (porque achei vários site gringos  
ótimo e os nacionais muito podres) e muito legal, pratico, tudo aquilo que eu adoro, porque rede social pra mim tem que ser pratica e fácil de usar se não ninguém volta no site né!


Bom o FlexCine é uma rede social como todas as outras, você faz um cadastro, monta o seu perfil, adiciona amigos e troca opinião sobre filmes (essa é a receita de uma rede social). Só que além disso você também encontra noticias sobre cinema, ver os trailers do filme, imagens e curiosidades.

Eu adorei esse filme *-*
Nele a gente organiza os filmes em 4 categorias ( Quero assistir, Já assisti, Seguindo e  Eu tenho) da as estrelinhas e pode deixa um comentário sobre o que você achou do filme, o que é otimo porque assim podemos se vale a pena perder 2 hrs vendo o filme né.

Meu Perfil
Conforme você vai utilizando as ferramentas do site você vai aumentando o seu numero de estrelas até que tornar um usuário 5 estrelas quantas mais estrelas você tiver, são liberadas outras funcionalidades na área de edição de conteúdo e colaboração com o site, eu ainda to começando né só 272 estrelinhas.
Se você gosta de filmes vai gosta muito desse site e se por um acaso você se cadastra lá me adiciona lá ok.

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Não conhecia o site.. achei bem interessante, ótima a dica!!

Beijos, flor.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails