quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Look da Tha - Cowboy boots

Eu sei estamos em pleno verão e eu deveria estar louca em sair de botas, pois é gente eu não sai mesmo coloquei as botas pra ver como ficava e no final de tudo resolvi trocar, só que ai já tinha tirado as fotos e não dava tempo de tirar a foto com outro sapato então vai essa mesmo.

Blusa verde: Ecologic / Calça: Biotipo / Botas: Sem marca / Colares de prata: Peguei da minha mamis
Eu adoro blusinha com esse comprimento e com manga tipo princesa fica tão fofinho e adoro essas botas que eu comprei no fim do ano passado em uma super liquidação só que ainda não usei acreditam, também com o tempo que faz aqui na minha cidade vai se difícil eu usar essas botas.

Tive que tirar a foto da bota de dia pra da pra ver direito #fail

3 comentários:

Jess Q. disse...

ficou bem legal :D
gostei da bota!

Thaís Araújo disse...

Adorei o look!!
Quero uma bota dessa também.. bem estilo folk!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

/baby belchior; disse...

preciso dizer que eu sou apaixonada por essas botas, eu tenho e adoro, são muito confortáveis e combinam com tudo >.<

muah besitos ;*

http://babybelchior.blogspot.com
@babybeelchior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails