quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Look da Tha - Blusinha com Babados

Vocês se lembram do vestido que eu usei no ano novo? Pois é sobro um pedaço no tecido e eu pedi pra costureira fazer uma blusinha e eu adorei o resultado, fico muito fofo e super gostosinha de usar com esse tempo da "boca do inferno" que fazer aqui na minha cidade!

Blusinha com babados: Mandei fazer / Bolsa: 25 de Março / Calça Jegging: Biótipo / Sapatilha com Paete: Bottero / Bijuterias : Lojas variadas

A estampa da blusinha lembra um pouco as estampas Liberty, mas beeem pouco! Gente vocês gostaram da nova forma que eu coloquei as fotos dos looks? Me digam please!

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Fofo o look!
Que linda essa bolsa..

Beijos

/baby belchior; disse...

lindona, tem selinho pra você lá no blog >.<

muah beijoca's baby ;*

http://babybelchior.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails