terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inspiração da Semana - Katy Perry na Elle de Março

Katy Perry é capa e o recheio da Elle americana de Março! Vamos ignorar o fato dessa capa estar completamente photoshopiada né e dizer que a Katy é assim mesmo.


Na entrevista tudo que nos já sabemos sobre a vida da Katy, tipo que ela era cantora gospel antes de virar um fenômeno e que é casa com o comediante Russel Brand. Eu gostei das fotos com um clima bem circense e sexy.


Sobre se ela tinha algum receio em apresentar uma imagem provocativa: "Nós somos o passado. Eu sou uma garota sexy, e daí? Eu nunca disse que eu era uma freira! "
  Em equilibrar o trabalho ea sua vida pessoal: "Eu acho que você pode ter tudo. Você apenas tem que trabalhar realmente duro, porque grandes coisas não vêm facilmente. Todo mundo foi dito que o casamento é um trabalho árduo, e que é: Você tem que ter tempo para as coisas que você ama ".
Em seu talento: "Eu acho que agora as pessoas vêem que eu sou mais do que apenas uma menina de um truque pônei sexy. Eu tenho muito mais para levar para a mesa. Estou tentando dar às pessoas música que eles podem esperamos adotar como trilha sonora de suas vidas, canções que falam a toda uma gama de emoções. "
Para ver toda a entrevista só clicar aqui

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Que fotos maravilhosas! Acho ela linda..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails