sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Filmes - Enrolados, O Turista, Amor e Outras Drogas, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Cisne Negro

Depois de quase 3 mêses sem fazer post sobre filmes finalmente voltei, na verdade eu volte até a ver mais filmes porque só pensava em ver seriados e esqueci um pouco dos filmes, mas vamos aos filmes do mês de Fevereiro.


 Enrolados
Titulo Original: Tangled
Gênero: Animação 
Mais? 

Sinopose: Uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de Mandy Moore) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de Zachary Levi). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D. 

 
  • Eu amei essa versão da Rapunzel (gente é muito difícil eu acharar uma animação ruim), era a historia de princesa que estava faltando na Disney. É lindo, engraçado e super apaixonante (pelo menos pra mim) e com o final feliz como em todo conto de fadas!



 O Turista
Titulo Original: The Tourist
Gênero: Suspense
Mais?

Sinopse: Durante sua viagem de trem com destino, um homem é abordado por uma mulher misteriosa (Jolie) que o convida para passar o fim de semana com ela. Seduzido por sua beleza, ele aceita e acaba apaixonando-se perdidamente. Pouco tempo depois, ele descobre que na verdade ela o está manipulando, fazendo de conta que ele é seu marido, Anthony Zimmer, um homem caçado por assassinos profissionais e perseguido pela polícia. No entanto, mesmo sabendo que ela mentiu a respeito das pessoas que estão atrás de ambos, ele daria tudo - talvez sua própria vida - para tê-la novamente em seus braços.





  • Angelina Jolie e Johnny Depp juntos só podia ser um otimo filme! Primeiro foi super estranho ver o Johnny Deep sem um monte makeup e perucas, ja a Angelina como sempre, fez uma mulher sedutora que consegui tudo o que quer. 
  • No geral o filme tem umas sacadas bem legais, mas é só no final mesmo que ficamos de queixo caído. Se você gosta de filmes de ação O Turista também é uma boa pedida.  





 Amor e Outras Drogas
Titulo Original: Love and Other Drugs
Gênero: Romance
Mais?

Sinopose: Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.


  • Eu adoro a Anne e sempre achei que ela fosse uma otima atriz e ela consegui provar isso nesse filme com uma personagem beem diferente de tudo que ela já tinha feito, e o Jake Gyllenhaal me deixo encantada também. Eles formaram uma casal lindo nesse filme. Só achei que fosse um filme diferente e acabou sendo igual a todos os outros filme de "Comedia Babaca" (hehehe a May que me ensino essa)



Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Titulo Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
Gênero: Aventura
Mais?


Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.




  •  O meu filme favorito da serie continua sendo o Prisioneiro de Azkaban, mas esse filme conseguio me tirar o fôlego, coisa que os outro filmes não estavam conseguindo fazer a muito tempo. Fiquei feliz pelo fato do filme ter muuitas referencias do livro (é claro né) e dele ter sido dividido em duas partes, porque sinceramente acontece tanta coisa que se não fosse dividido em dois eu nem ia perde meu tempo em assistir. Fiquei muuito ansiosa pra ver a segunda parte e espero que continue tão boa quanto a primeira.




Cisne Negro
Titulo Original: Black Swan
Gênero: Suspense
Mais?

Sinopse: Cisne Negro é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.



  •  Simplesmente amei esse filme, fiquei boba com a  Natalie Portman super psicótica, amei a fotografia, edição, trilha sonora amei tudo mesmo merece o Oscar (apesar de ter só ter visto esse filme que foi indicado) e de não conhecer o balé tão bem assim. O fato dela querem ser perfeita acaba levando ela a um surto psicótico incrível, além de da um pouco de medinho dela nesse filme né. Gostei muito

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Ai, tem tanto filme bom e eu ainda não vi nenhum! =\ rs..
Só Harry Potter mesmo!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails