segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fato da semana - Comecei a Trabalhar

 Olá peoples! Novamente não morri ou fiquei doente, nem fui viajar e ainda não começo minhas provas.

Então porque o sumiço no final da semana passada?
Porque agora eu sou uma menina trabalhadora que acorda junto com as galinhas e vai dormi junto com as corujas (what?). Finalmente consegui um emprego do jeito que eu queria (ta vendo quem espera sempre alcança) é claro que não é na área da Fisioterapia, mas o importante é que vai ajudar a pagar minha graduação né! Não vou entra em muitos detalhes né, mas foi por isso que eu sumi, na terça fui fazer a entrevista e na quarta já comecei, então nem tive tempo de LIGA o pc.
Bom em relação ao blog vou ter que tomar vergonha na cara e começar a programar meus post nos finais de semana torcendo para que der tudo certo né, se eu não conseguir manter o ritmo mesmo programando os post ou precisar de algumas meninas talentosas pra me ajudar aqui, mas isso é assunto de um outro post. Pois bem vamos ver como eu me saio trabalhando o dia todo, estudando a noite e ainda tentando cuidar do blog no final de semana (ufa!) vou precisar que as horas do dia mude pra 28 horas por favor!

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Parabéns pela sua conquista, flor!!
Um trabalho é tudo de bom mesmo..

Beijos, flor.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Marcy disse...

I love that movie

Marcy,
smudgemyeyeliner.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails