quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu testei - Manteiga Corporal Humor da Natura

Olá começando mais Tag aqui no blog!
Bom já a muito tempo que eu estava querendo começar a fazer resenhas de produtos aqui no blog (pra sair um pouco dos posts de  moda) e só estava faltando tempo pra começar e algum produto que eu tenha testado há Bastante tempo.
No final do ano passando eu ganhei no meu love um kit da Natura com umas coisinhas legais e uma dessas coisas foi a Manteiga Corporal da linha Humor que eu fique apaixonada porque o cheiro dessa manteiga é EXTAMENTE o mesmo do perfume e o "poder" de hidratação também é muito bom.
Não sei quanto foi e se ainda tem na revista, sorry

A única coisa que eu  não gostei é que por ser uma manteiga ela é muito ruim pra espalhar no corpo e você tem que masagerar beeeem, eu não sei que todas as Manteigas corporais são duras assim, porque só tenho essa, mas tirando isso compensa muito pelo cheiro que dura muito e fica igual (juro) ao perfume.

Olha ai como é difícil pra espalhar!

Bom é isso espero que vocês gostem das minhas dicas ok!

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Realmente, dá pra vê que é bem dificil de se espalhar.. rs
Mas se hidrata tá bom!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails