quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

#Eu quero - Esmaltes Impala SPFW

Meu vicio por esmaltes ainda está longe de acabar já que as empresas de esmaltes não param de lançar novidades que me deixam louca!
Agora é a vez da Impala (descobri que aqui na minha cidade vende esmaltes Impala por 1,80) com uma coleção inspirada no SPFW. São cinco cores inspiradas no universo da moda outono/inverno que foram vistas na semana de moda.

Adorei as cores!
Achei essa coleção um pouco simples porque tudo isso a gente já viu em outras marcas, mas como a qualidade dos esmaltes da Impala são indescutiveis até compensa compra os esmaltes pra testa (nossa achei um boa desculpa né)

Azul Aviador: cremoso, tom escuro meio lilás / Vermelho Guerra: perolado, vermelho mais fechado com leve cintilância
Verde Militar: cremoso, um verde cáqui acizentado / Metal Glam: perolado, um chumbo azulado
Na mira 3D: um furta cor acizentado, colorido e cheio de brilho e textura!
Eu estou louca pra essas belezuras chegarem nas perfumarias! Estou muito necessitada do Vermelho Guerra, o Azul Aviador e o Metal Glam!

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Não é só você que quer flor, todas nós queremos!
Linda a coleção.. rs

Beijos

Malu disse...

Gostei muito do vermelho de guerra e o metal glom. estou seguindo.Depois dessas regras até tenho medo de colocar meu blog aqui rs, um beijo :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails