quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#Eu Quero - Coleção Wonder Woman MAC

Essa noticia é mais velha du que tudo, mas eu estou namorando esses produtinhos da MAC muito essa semana então resolvi colocar por aqui na listinha.
Bem primeiramente queria dizer que não tenho nem um produto da MAC (ainda) porque são super caros na minha humilde opinião, apesar de serem de OTIMA qualidade, mas ainda não tenho coragem de gasta meu dindim com isso (por enquanto) então só na minha imaginação né.

“MAC e a Mulher Maravilha compartilham a ideia de autoridade de poder. A Mulher Maravilha tem poderes pra fazer coisas mais mágicas e maravilhosas para salvar o dia. Com MAC, nossos produtos dão poder às mulheres permitindo com que elas pareciam incríveis e se sintam melhores do que elas jamais se sentiram em suas vidas.”


Aiii é tudo tão lindo e perfeito que eu só fico imaginando como que é tudo isso ao vivo #sonha. Eu odeio a MAC por lançar essas edições limitadas que só deixa a gente louca e daqui alguns mês sai de linha e depois lança mais um coleção maravilhosa. Mas enfim deixa eu mostra logo os produtos.


Pó facial Mineralize Skinfinish Pink Power (pêssego e bronze) e Golden Lariat (coral e dourado). Ao lado, na foto, Blush Duo: Amazon Princess (pink e pink arroxeado) e Mighty Aphrodite (pêssego e pink).

Gloss: Emancipation (rosa pálido), Wonder Woman (vermelho brilhante perolado), Athena’s Kiss (magenta brilhante), Secret Identity (marrom bronze) – adoro os nomes!

Os batons: Marquise d’ (pêssego cremoso), Russian Red (vermelho intenso mate), Spitfire (magenta cremoso) e Heroine (bronze).

Máscaras para cílios: Victorious (roxo), Army of Amazons (verde), Themyscira (azul) e Black (preto)

Esmaltes Obey Me (vermelho) e Spirit of Truth (azul), cílios postiços (#48) e caneta delineadora preta Rapidblack.

E para guardar todos esses makes incríveis, tem as nécessaires metalizadas, além de acessórios como pincéis e espelho!




Bom eu nem imagino aonde você pode comprar essas makes, mas acho que se der uma olha nos vídeos das Gurus brasileiras no Youtube acho que da pra encontrar aonde compra.

Um comentário:

Daniele Leal disse...

Eu tô louca pelos batons *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails