terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Blog Destaque - Juhjuh Fernandes

A entrevistada desse mês é a fofa da Juliana do blog Juhjuh Fernades. Ela é completamente apaixonada pelos Backstreet Boys e seu maior sonho ser bailarina, achei um máximo. No seu blog ela gosta de falar sobre música, filmes e as vezes coloca umas recetinhas que me deixam louca
Fico cada vez mais impressionada com essas blogueiras viu. Vamos a entrevista!


Perfil

Nome: Juliana Fernandes
Idade: 23
Cidade: Olinda
O que faz da vida: Eu to me formando em design grafico mas faço flamenco e pretendo seguir na dança porque sou apaixonada :)
Blog: Juhjuh Fernandes
Twitter: @juhjuhfernandes
Frase da sua vida: "Não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você"



Entrevista


1 - De onde surgiu a ideia de criar um blog?
R: Desde a criação do weblogger pelo terra que eu tenho blogs,sempre gostei de escrever, mas na época era adolescente e as coisas eram bem diferentes. decidi criar o meu porque estava sentindo falta de escrever mesmo, sem nenhum outro tipo de ambição, ele foi se modificando e adquirindo sua forma aos poucos. nunca pensei que fosse alimentar um blog como faço hoje sendo fiel,procurando posts interessantes sem deixar meu ponto de vista e menos ainda pensei que fossem ter visitantes como os que tenho.

2 - Como você escolheu o nome?
R: Bom, o nome é Jujuh! porque é meu nick atualmente. Fui pouco criativa e agora não da mais pra voltar atrás nomeando ele ahahaha

3 - Sobre qual assunto você mais gosta de escrever?
R: Música e cinema

4 - Qual é o seu post favorito?
R: Boa pergunta,acho que não tenho algum. 

5 - Qual o seu post mais popular?
R: Não sei se é o mais popular mas foi o mais comentado fora do blog, onde eu escrevi sobre o Younf, Fat and Fabulous o pessoal não comentou muito no post, mas recebi elogios fora dele sobre o post :) fiquei feliz 

6 - Para você o que significa ser blogueira?
R: Significa expressar o que você pensa e o que você gosta,sobre seu ponto de vista

7 - De onde vem à inspiração para os posts?
R: De qualquer lugar! a qualquer momento pode surgir

8 - Qual é o pior erro que se pode cometer em um blog?
R: Eu falo somente por experiência própria...expressar sentimentos pessoais que possam prejudicar as pessoas que estão a sua volta é um erro

9 - Você acha que ter um layout legal é importante ou não faz diferença?
R: Acho que é importante sim. eu pelo menos adoro layouts bonitos, da um quê de sofisticação porque chama atenção visual. mas também conheço blogs com layout básicos que tem textos incríveis. Então depende do foco do seu blog... do que você escreve e que publico quer atingir. se é algo mais cultural, artístico, poético, o layout pra mim já não importa tanto.

10 - Qual a característica você considera fundamental em uma pessoa?
R: Não sei qual nome se da a isso, mas eu dou muito valor as pessoas que tratam as outras bem. me faz bem sorrir a desconhecidos e então eu sempre espero o mesmo deles comigo.

11 - Que profissão pretende seguir?
R: Quero ser bailarina

12 - Você se considera uma boa blogueira?
R: Eu não me considero expert nisso porque me deixo levar pela emoção e sou muito radical em atender meus desejos ao invés dos desejos do publico em ler determinados assuntos...mas tirando isso me considero sim

Rapidinhas


Qualidade - Bom humor
Defeito - Insegurança
Música - Qualquer uma dos Backstreet Boys
Livro - 100 sonetos de amor - Pablo Neruda
Filme - O crime do Padre Amaro/Um amor pra recordar
Tempo - Me deixa angustiada
Palavra - Juntas tem poder
Sonho - Realizar os meus
Amor - Inexplicável
Futuro - Incerto
Viver - Se desprender do que dita a sociedade e seguir seu coração
Medo - Solidão
Fé -Força
Razão - Está atrás da emoção
Cor - Rosa
Numero - 2
Indique um Blog: Cute Nails

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Amei o post, flor!
É ótimo conhecer blogueiras novas..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Juhjuh disse...

adorei participar Thaaaa *-*
muito mesmo
beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails