terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Você Usaria - Vestido com Wild Print?

Em 2010 a Tag Você Usaria? foi a que fez mais sucesso e a que causo mais polêmica também, e espero que ela continue fazendo muito sucesso em 211 =).
Vestidos sempre estiveram presentes na tag de Você Usaria?, já mostrei o vestido da Katy Perry que mudava de cor, o da Chanel que a Leighton Meester uso, vestidos com Astral Print e até um vestido com formato de óculos 3D e quando eu vi esses vestidos fiquei de queixo caído e corri pra pergunta se vocês teriam coragem de usa-lo.


Até agora to tentando entender a estampa desses vestidos, a tradução de Wild é selvagem até ai tudo bem, mas achei essas estampas muito feias e estranhas, não tenho nada contra estampas só que essas estão de mais pra mim, sem contar que vestido de manga longa pra mim só no inverno (sou chata mesmo) e grudado no corpo desse jeito. A Kim Kardashian fico 10 vezes maior com essa estampa e as outras duas também.
Eu não usaria nem um desses vestidos e vocês?


6 comentários:

Danii disse...

Não sei se eu usaria não rs.
Dos três o que eu achei menos extravagante foi o segundo.
Bem diferente né?

Thaís Araújo disse...

É tudo questão do modelo, ocasião, cor.. mas não sei, eu não me imagino usando.. rs

Beijos

Jess Q. disse...

a estampa tá bonita, ams desafvoreçe o corpo. Se mudasse o modelo eu usaria!

Fernanda disse...

Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

MinKa disse...

Só usaria como fantasia de Halloween pra ficar parecida com alguma funkeira ou mulher fruta, tirando isso NUNCA!
Não tenho vocação pra periguete.

mysty disse...

Usaria dependendo do modelo...
Amei seu blog,ta fofo...rsrsr...

to seguindo,,,
Passa la no meu e segue...bjin...


http://overdosevip.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails