terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Você Usaria - Goros com Orelha de Animais?

Para ver o resultado da enquete da semana passa clique aqui!
Achei super fofo o "Você Usaria?" dessa semana, apesar de um pouco estranho.
Se eu ainda fosse criança eu ia adorar usar esse goro com orelhinhas no frio, porque achei super fofo e deve ser bem quentinho, mas não teria coragem de usar isso na rua.


Achei super criativo a ideia pra uma criança é claro, não para um adulto (não que eu seja uma adulta). O da Vanessa parece ser o mais bonito e que se aproxima da realidade, gostei do look dela,  já o da Pink coitada parece que ela roubo de uma criança mesmo. Ah alem de tudo ele também pode ser usado como cachecol!
E ai vocês sairiam na rua com esse goro?




3 comentários:

Stéphanie Oliveira disse...

Acho super fofo, acho que se tivesse bem frio eu usaria sim!

Bjs, passa no meu blog?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Pode ser fofinho e tudo mais, mas eu não teria coragem de usar.. rs

Beijos

Mayara disse...

O que eu mais gostei foi o da Pink, poxa >_<

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails