segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Site Viciante - Playlist do Vagalume

Desenterrando uma tag muuito antiga aqui no blog! Pra quem nunca viu ela por aqui no blog é só clicar aqui.
Uma das minhas maiores buscas na internet foi achar um site de música que eu pudesse criar uma playlist fosse fácil de usar, grátis, iterativo e eu achei tudo isso na ferramenta no site do Vagalume. Não sei a quanto tempo existe essa ferramenta no site, porque já tinha feito o meu cadastro a muito tempo e só no final do ano passado que eu comecei a fussar mais ele.
Para poder criar suas playlist é preciso criar um cadastro no site (super rapidinho) e depois é só preencher o perfil e começar a ouvir as suas músicas favoritas.

Meu perfil no site, me segue lá!
 As músicas são de vídeos no YouTube, então algumas vezes aparece o clipe da música ou vídeos com aquela música. Então o mais legal de tudo é que você pode acompanhar o clipe junto com a letra ou tradução da música ou se você não quiser pode só deixar a música tocando ♪♫

 
E além de tudo isso as outras pessoas podem seguir o seu perfil, favoritar as suas playlist, comentar  e você ainda pode twittar a música que você esta ouvindo e favoritar outras playlist e encontra outras pessoas que gostem do mesmo tipo de música que você, por causa da compatibilidade musical. Vale muito pena da uma passadinha por lá

2 comentários:

isabella M. disse...

Vagalume.. sempre tão lindo e útil!

Thaís Araújo disse...

Eu já fiz a minha um dia, mas faz muito tempo.. é bem legal mesmo!

Beijos flor!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails