quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Na Cabeceira - As Chaves do Reino,Quarta-feira Submersa - Garth Nix




E no primeiro dia, havia mistério.
No segundo dia, havia escuridão.
No terceiro dia, havia piratas.





Hoje eu vou falar do 3º Volume da Serie de livros As chaves do Reino, Quarta-feira Submersa.
É uma serie, seria muito bom se você começasse pelo primeiro livro, mas perdido você não fica ser ler fora de ordem, tudo o que você precisa saber é que Arthur é o herdeiro das chaves, ele já derrotou dois dias ( segunda e terça) e agora ele precisa enfrentar Quarta-feira.
O 3º volume não é o meu favorito, o melhor para mim ainda é o segundo volume, mas o 3º tem seu charme, começa um pouco lento, Arthur fica a deriva no mar por muito tempo, mas depois que ele é resgatado, a historia começa a pegar velocidade e ficar realmente boa.É um livro de fantasia, então se esse não for o seu estilo de jeito nenhum, nem pegue para ler, porque você vai odiar, mas se você gosta então vai amar porque acontecem varias coisas fantásticas e é preciso muita imaginação para poder ver o que o autor escreve, se você não pode imaginar, desculpa amigo, você não pode ler esse livro.

Os dois primeiros livros:

O Sr. Segunda-feira 
O Horrível Terça-feira

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Ótima dica!
Mas eu prefiro mais os livros de drama, amorzinho e aquele mimimi! rs..
Beijos, flor

Thatha disse...

Oli fiquei com uma vontade de ler todos os livros!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails