segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Memory Lane 2011



Feliz 2011 para todos!! E ai  como que passaram o Reveillon?
Meninas estou super animada com esse novo ano e espero que de tudo certo (pelo menos aqui no blog). Como já tinha comentado no twitter estou cheia de ideais novas pra mostra aqui, só falta mesmo o tempo e a disposição. Tenho que confessar que no ano passado deixei de postas várias vezes por causa da preguiça, mas esse ano já comecei mas animada e vou tentar manter esse ritmo até 2012!
Bom como vocês já devem ter notado mudei o layout de novo (Haha vocês não pensaram que eu começar 2011 sem um layout novo?) eu estava pensando nesse layout des do começo de Dezembro e depois de algumas horas no PhotoShop e pegando fotos na internet ele fico +/- do jeito que eu queria. Os elementos que eu coloquei foram escolhido randomicamente mesmo, eu só fui pensando sobre os assuntos aqui do  blog e fui montando, o que eu realmente já tinha pensado em colocar era a capa dos meus dois filmes favoritos, Orgulho e Preconceito e Bonequinha de Luxo. Eu achei que fico legal e diferente de tudo que eu já coloquei aqui e não sei quanto tempo esse layout vai durar, porque querendo ou não ainda continuo sendo uma menina indecisa.
Sobre as novas tags eu vou contando ao longo da semana e espero que vocês gostem!

5 comentários:

Lariissa disse...

Oi, ja sou seguidora do seu blog à algum tempo, e gosto dos posts, mas eu sempre esqueço de comenta. Como entramos em um novo ano, prometo comentar aqui mais vezes ^-^'
Enfim, adorei o lay, e espero que você tenha um ano novo muito feliz!
beijos :*

Olive disse...

eu achei o novo lay muito lindo Tatha ;D

Jaqueline disse...

Passei bem querida, na minha casa, com a minha mãe. Foi tranqüilo.

Sobre seu layout, esta muito fofo, adoro rosa com azul. Em breve farei um sorteio no meu blog de layout customizado por mim. Fique ligada se te interessar.

Vc poderia passar o link do teu banner pra mim por favor. Eu vou mudar a página de banner parceiros do meu blog e não achei o link do teu banner aqui.

beijos

Thaís Araújo disse...

Estamos aqui aguardando as novidades do blog. E o layout ficou muito fofo!

Beijos

Jaqueline disse...

Querida, tem meme no meu blog pra vc!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails