terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meme - Enfrentando-me

Eba já comecei o ano com uma coisa que eu adoro memes! Acho super divertido responder esses memes, dá uma saudade dos tempos de escola #nostalgia. Quem me indico foi a Jaqueline do blog Incomum em Comum.

1. Qual meu objetivo mais pessoal?
Tomar sempre a desição certar (ou pelo menos tentar tomar a desição certa)

2. Que tipo de música você prefere?
Não tenho muito um estilo favorito, vai depender muito do meu humor. Só não escuto mesmo funck o resto eu gosto!

3. Tem alguma música especial? Por quê?
Tenho várias músicas favoritas e sempre falo que tenho a música certa pra cada ocasião, mas uma que sempre me anima é Not Alone do Mcfly (bom na verdade a escolhi essa porque to com ela na cabeça nesse momento).

4. Gosta de ver fotos?
Sim. Adoro ver fotos que eu tirei com minhas amigas a vários anos atras, fotos com minha família e fotos de lugares que quero conhecer.


5. Qual foi o ultimo filme que você viu no cinema?
Puts! Na minha cidade não tem cinema, então não costumo ir muito e pra falar a verdade não lembro qual foi o ultimo filme que eu vi no cinema.

6. Você é convencida?
Não. Mas elogios são sempre bem-vindos

7. Quais problemas mundiais te preocupa mais?
Poluição! Gente o mundo vai acabar virando uma montanha de lixo se a gente cruzar os braços.

8. Até onde é capais de ir por amor?
Pergunta difícil, até aonde meu coração mandar (humm poética vai)

9. Gosta de ler?
Sim, principalmente romances e aventuras

10. O que achas muito romântico?
Fala serio tem coisa mais rotamântica do que ver um filme bem caladinha no love, pra mim não.

11. O que acha da homossexualidade?
Tenho o maior respeito pelos homossexuais e acho que as pessoas deveriam ser julgadas pelos os seu atos e não pela sua opção sexual.

12.  Ainda falta muitos sonhos para você realizar?
Sim, ixii acho que vai demora pra realizar todos, mas aos poucos eu vou conseguindo.

13. Você é capais de morrer por alguém?
Sim, pelos meus pais


14. Você acredita em horóscopo? Por quê? (WFT)
Bom eu vejo, mas não acredito muito não.

15. Você é organizada?
Eu me esforço pra ser

16. Você tem medo de andar de avião?
Não.

17. Gosta de sol? Praia?
Sim! Mas também adoroo tenho nublado e com chuva pra ficar em casa.

18. Você usa óculos?
Sim, tenho miopia 0,75 em cada olho =(

19. O que você faz no sábado de manhã?
Ah depende de tudo, do meu humor, do clima, se eu tenho alguma coisa muito importante pra fazer, mas geralmente do uma arrumada no meu quarto.

20. Você vê muita TV?
Não, só alguns seriados a noite.

21. Tens alguns fetiches?
Acho que isso não é necessário vocês saberem né. Próxima...


22. O que você mudaria no mundo?
O ser humano.


23. Você é vaidosa?
Sim, mas com um certo limite.

24. Você gosta dos seu vizinhos?
Sim, não tenho nada contra eles.

25. Gosta de sopa?
Adorooo, no frio é ótimo!

26. A que horas você se levanta?
As 8:30 quando nos dias normais e as 10 nas férias.

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Não, só meu, tudo meu hehehe.

28. Você é uma pessoa simples?
Sim.

29. Você tem boa memória?
Se for pra lembra de alguma coisa do meu interesse, sim tenho, mas se for o assunto não me interessar esqueço rapidinho.

30. Você vê desenho animado?
Sim, algum problema com isso? Huf!

31. Tens jeito para escolher presentes?
Acho que sim. Eu sempre gosta de dar presentes úteis e que façam a pessoa lembra que fui eu que dei.

32.  Você já acampo?
Vale na sala de casa?

33. O que fazes nas férias de verão?
Procuro fazer um monte de coisas pra não ficar entediada.

34. Sais a noite? Onde costuma ir?
Durante a semana de noite eu vou pra facul e nos finais de semana eu saio com o meu namorado pra comer alguma coisa e encontra com os amigos.

35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos é claro!

36. Com quem você vai estar a noite?
Não sei ainda porque to respondedo de madrugada.

37. O que vai fazer amanhã?
Imprimir alguns papeis importantes, postar no blog, twittar, ver meu namorado, arrumar o meu cabelo e não sei ainda.

38. Qual foi a ultima vez que você chorou?
Não lembro, eu to sempre chorando por alguma coisa.

39. Estação preferida?
Verão ou inverno, a primavera também é boa e o outono também, a não dá pra escolher uma estação morando no Brasil.

40. Alguma vez já bateu em alguém?
Não.

41. Qual foi a ultima pergunta que você fez?
"Quem não conhece o Jake Bauer?" (é serio estava suando no twitter)

42. Diz o que te vier na cabeça:
To com sono


E eu indico todo mundo pra fazer esse meme!

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Adorei as perguntinhas.. também adoro memes! rs..

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails