quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Look da Tha - Ano Novo

Eu sei que já era pra ter mostrado o look que eu usei no reveillon, mas só agora que tive tempo de editar e postar aqui! Antes tarde do que nunca.

Vestido - Mandei fazer / Casaquinho preto - Sem Marca / Cinto - Relux / Sapatilha - Moleca (peguei da minha mamis) / Bijus - Não lembro.
Bem como vocês podem ver eu queria começar o ano bem confortável, por isso optei em usar uma sapatilha e não um salto! Eu fiquei louca com o tecido branco com babados e mandei fazer um vestido fico muito lindo.
Agora dá pra ver os detalhes do vestido e do cinto
Adoro mandar fazer minhas roupas acho que ficam com um toque mais pessoal! Sexta eu post a maquiagem que eu usei nesse dia.

2 comentários:

Stéphanie Oliveira disse...

Lindo o look, eu amei... arrasou!

Bjs, Sté


http://tvfabulous.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Lindo o look, bem delicado e romântico.. rs

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails