quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inspiração da Semana - Delineadores

Começando uma tag nova aqui no blog, mas não muito difícil de se vê em outros blogs por ai. Como toda boa blogueira e viciada em makeup eu adoro ficar vendo fotos das celebridades e me inspirando nos cabelos, makeup e nas roupas, é uma ótima fonte de novas ideias para criar looks. Então toda semana vou escolher algum tema e postar fotos para que sirvam de inspiração para vocês e para mim é claro.
Resolvi começar com uma coisa bem fácil e que eu sou completamente viciada, delineadores. Eu acho que tenho o olho pequeno então adoro usar delineadores pra abri um pouquinho mais o olho (uso quase todo os dias pra ir na faculdade). E de noite gosto de fazer estilo gatinho e bem grosso, pra dar bem mais destaque no olhar, então separei algum looks de delineados gatinho pra vocês se inspirarei.
(Pra ver a imagem maior é só clicar em cima)

Leighton Meester
Drew Barrymore
Keira Knightley
Mischa Barton
Katy Perry
Paris Hilton

8 comentários:

Thaís Araújo disse...

Acho lindo, e dão um ar mais romântico a cara!

Beijos

mysty disse...

L.M. sempre diva...

passa la:

http://overdosevip.blogspot.com

Juhjuh disse...

Oii tempo que nao passo por aqui ne
adorei o novo layout ^^
e adooooro delineadores
queria muito saber passar HAHAHA mas nao dou certo =~
bjao!

disse...

Adoro usar delineador, nas fotos só faltou a diva Amy Winehouse né? rsrsrs.
Tu tens 18 anos e já és fisioterapeuta? :O
beijo, encontrei o blog no ocioso mas vou passar a visitar sempre!

psiqueatelie disse...

amo delineadores,
fazem toda diferença num make



http://psiqueatelie.wordpress.com/2011/01/10/o-croche-e-suas-participacoes-na-moda/

da uma olhada .

Driih disse...

Amo delineadores .. a Leighton Meester fica linda com ou sem maquiagem :D

Acesse:
http://saudebeleza.net/exercicios-de-pilates/

/baby belchior; disse...

eeeeu amo delineador, é oq deixa o make super poderoso e diva!

muaah beijoca's

plis me segue?
http://babybelchior.blospot.com

Menina Fina disse...

Simplesmente divinos!!! TODOS.
bJOS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails