segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Foto da Semana - Comprinhas da 25 de Março

Fique quase uma semana em São Paulo na casa da minha avó e da minha tia (por isso o sumiço). Aproveitei as férias da faculdade e como não estou trabalhando pra ser mimada pela minha avó de 85 anos (pois é gente). E aproveitei também que já estava em SP mesmo pra ir na 25 de Março, (que por sinal estava lotada, não sei porque) pra comprar algumas coisas que não estava precisando e acho caro aqui na minha cidade.

Comprinhas na 25 de Março


Finalmente comprei uma bolsa grande nova! Fiquei louca com a quantidade de bolsas que tinha na 25, mas escolhi essa porque adoroo tachinhas!
Coisas pra faculdade, bijuterias, esmaltes, lápis de olho colorido e um pincel pra blush.
Para ver melhor clique no continue lendo


Volta às Aulas


Agenda 2011, caderno de uma matéria da Barbie e caderno com 20 matérias da Hope.
Eu sempre gostei de comprar material escolar, fazia a festa nas papelarias, só que depois que entrei na faculdade deixa isso um pouco de lado, mas não resisti quando vi esse caderno da Barbie e do com o Urso Panda (to no fazer de gostar de ursos pandas). E comprei também um agenda nova né, só que também deixei de lado as agendas da Capricho cheias de coisas pra uma mais básica, a capa dela é de borracha e tem umas estrelinhas.

Bijuterias


Colar de pérolas e colar com duas corujas
Outras coisas que tem aos baldes na 25 são as lojinhas de bijuterias, com 1.000000 variedades de produtos e cores, sério quase não trouxe nada porque fique indecisa no meio de tantas opções, então escolhi duas coisas que queria já um tempinho, um colar de pérolas (que é enorme) e um colar com duas corujinhas (na verdade eu só queria um colar diferente) que é muito lindoo.

Esmaltes


Esmalte Guga 777 e 779 e Impala Palmeira Tropical.
Sei que prometi que não ia comprar mais esmaltes, mas não resisti a essas cores! Não da pra ver mais os dois primeiro são da marca Guga e o outro é o da Impala. Futuramente eu mostro melhor pra vocês.

Lápis colorido e Pincel de Blush


Pincel de Blush sem marca, lápis verde e branco da Fenzza.
Meu atual vicio na maquiagem são os lápis colorido, mês passado comprei um azul e agora achei um verde que é lindoo e um branco pra quebra um galho, futuramente um mostro melhor pra vocês

4 comentários:

Thaís Araújo disse...

Muita coisa linda!
Quando vou na 25 fico doida, quero levar tudo.. rs

Beijos

Juliana Fonseca disse...

Tipo, meu sonho eh ir na 25! Kkkkkkk
Adorei as comprinhas!
Bjooos

Juhjuh disse...

um dia vou la comprar haahha
bjao

isabella M. disse...

A bolsa preta é muito linda! Me faz morrer de vontade de ter a 25 de março por perto hahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails