quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#Eu Quero - Notebook Novo

Dessa vez eu não quero sapatos, bolsas, acessórios e nem maquiagem, agora eu estou extremamente precisando de um computador novo, porque além do meu pc não ser realmente meu (nossa fui super clara agora né) ele esta muito ruim, só pra vocês terem uma ideia pra mim fazer um post simples demoro mais de uma hora (é serio)!
Então como o meu aniversário ta chegando (mês que vem \o/) eu já to chorando pra minha mãe e meu pai me dar um notebook novinho pra facilitar a minha vida, não só aqui no blog, mas também na faculdade, e já to escolhendo alguns modelos dos meus sonhos.


1º - Macbook : Esse é o que eu mais queria, mas como o preço não é nem um pouco camarada acho que só quando um tiver o meu próprio dindim!
2º - LG :  Me falaram que os notebooks da LG eram bons então coloquei na minha lista, mas nunca vi pessoalmente :).
3º -  HP : Tenho uma amiga que tem esse note e eu fico babando, porque ele é lindo e muuuito bom. É o que eu provavelmente vou comprar.
4º - Sony VAIO : Outro que eu morro de vontade de ter um! Mas na VAIO eu queria um netebook colorido.



PS: Eu vou um pouco lerda e não sei direito quais marcas de notebook são boas, então por favor me mandem dica se vocês souberem de outras marcas boas ok!

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu também preciso urgentemente de um!
Meu namorado tem um MAC, e eu falo.. vale muito a pena o preço que paga! rs..

Beijos

Tati Nanda disse...

vÊ...essas marcas são boas.. ams muitas depois de um tempo dão problemas... tem uma marca q dependendo do modelo, pode ser um pouquinho mais caro, mas não muito.
só q em compensação, dura mais tempo. evitar maiores gastos, e o notebook vem super completo. é a SIM+
da uma pesquisada.. ;)

xero

http://zonzobulando.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails