terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Blog Destaque - Jehjeh

Bom chego a hora da entrevista do mês \o/. A primeira entrevistada do ano é a Jéssica Toledo que mora em Portugal e tem um blog de variedades super fofo! Adorei as resposta dela porque foi bem sincera e diferente das outras meninas que já passaram por aqui! Ah também achei super fofo o sonho dela de ser mãe *-*


Perfil

Nome: Jéssica Toledo Pagliai
Idade: 22 anos
Cidade: Aveiro
O que faz da vida: Por enquanto, apenas blogueira, rs
Blog: Jehjeh
Twitter: @JehPagliai
Frase da sua vida: "Infância é o reino onde ninguém morre.." de Edna St. Vincent Millay



Entrevista


1 - De onde surgiu a ideia de criar um blog?
R: A ideia mesmo é bem antiga, mesmo desde que vim para Portugal, há uns 3 anos; então a vontade veio mais forte, desde que viemos morar em Aveiro, pois ficava muito sozinha,e não conhecia ninguém por cá. Com ele então, conheci pessoas do mundo todo, o que me faz sentir que não estou só, rs.

2 - Como você escolheu o nome?
R: Foi bem difícil, pois pensei em vários... Acabou ficando Jehjeh, meu apelido (o mais simples de todos, rs).

3 - Sobre qual assunto você mais gosta de escrever?
R: Gosto de falar sobre tudo, mas principalmente sobre coisas que por cá vivo (Categoria: Meu mundo, do blog).

4 - Qual é o seu post favorito?
R: Sobre os animais vítimas das enchentes do Rio; tentando alertar que infelizmente eles estão sofrendo e muito com essa tragédia, e ajudá-los com doações, mesmo estando longe.

5 - Qual o seu post mais popular?
R: Com certeza da polémica causada pelo clipe da Lady Gaga, Alejandro

6 - Para você o que significa ser blogueira?
R: Ser uma formadora de opiniões, do melhor jeito - pois podemos colocar nossas opiniões e pontos de vista - sem medo.

7 - De onde vem à inspiração para os posts?
R: Sempre quando encontro algum assunto interessante, como: em revistas, na Tv, Internet; na maioria das vezes, acabam virando posts.

8 - Qual é o pior erro que se pode cometer em um blog?
R: Acho que copiar outros blogs. Já vi alguns, que copiam desde o nome, até os posts de blogs mais famosos, o que acho horrível. Como blogueiros e formadores de opiniões, devemos até nos inspirar, mas escrever e editar por nós mesmos.

9 - Você acha que ter um layout legal é importante ou não faz diferença?
R: Acho que não faz tanta diferença, o importante para mim mesmo, é o que nele vem postado.

10 - Qual a característica você considera fundamental em uma pessoa?
R: Humildade. Sem ela acho que não chegamos a lugar algum.

11 - Que profissão pretende seguir?
R: Meu maior sonho é ser jornalista, o que estou conseguindo colocar em prática em meus posts, rs.


12 - Você se considera uma boa blogueira?
R: Tento ser, na medida do possível; mas para me tornar mesmo boa, acho que ainda falta bastante, rs.

Rapidinhas


Qualidade - Afectuosa,
Defeito - Teimosia,
Música - Equalize, Pitty,
Livro - Amanhecer, Stephenie Meyer
Filme - Up, Altas aventuras,
Tempo - Ajuda a curar QUASE tudo,
Palavra - Consciência,
Sonho - Ser mãe,
Amor - Minha família,
Futuro - Amanhã,
Viver - Um Presente de Deus,
Medo - Morrer,
- Deus,
Razão - Viver, não apenas existir,
Cor - Rosa,
Numero - 7,
Indique um Blog: Tudo de Mais Meu, da querida Ana.

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Adorei a entrevista e as respostas!
O blog dela é bem fofo também..

Beijos

Jeh Pagliai disse...

Ahhh moça, mto obrigado pelo convite, adorei participar da entrevista!

Beijinhos, e sempre que quiser, pode contar comigo...

---
www.jehjeh.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails