terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Você Usaria - Saia Dourada?

Com as festas de final do ano chegando tudo mundo (ou pelo menos todas as garotas) começa a procurar inspirações de roupas, makeup e cabelo para essas festas, e que tal optar por uma coisa diferente do que o vestido vermelho por natal e o branco por ano novo, porque não DOURADO!
Eu estava no site da People (como sempre) pra fazer a tag de hoje e achei essa foto com saias douradas.  Até que eu usaria, mas fique curiosa pra saber se vocês teriam coragem de usar uma saia assim.


Se algum dia eu usasse uma saia dourada, concerteza usaria com preto, para não chamar, mas a atenção! Gostei principalmente do look da Amy Smart, talvez só trocaria o sapato. O das outras não achei tão impossível de se usar também. Então respondam a enquete "Você Usaria Uma Sai Dourada?"


2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Acho linda, apesar de parecer um pouco demais, sabe? rs.. Mas dependendo da ocasião são ótimas.
Beijos, adorei o blog! ;)
Tô seguindo!

Fernanda N disse...

oie thatha!
não é que eu ache feio, nem nada, mas simplesmente não combina comigo... acho que ficaria muito chamativo e eu gosto de usar roupas e looks bem básicos! mas, realmente, o look da amy smart é o mais usável... ;)
ah, o layout natalino ficou uma graça!

beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails