terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você Usaria - Calça de Cintura Alta Jeans?

Oie!
Hoje é terça -feira dia de colocar em duvida o estilo das celebridades e eu sei que vocês adoram fazer isso né.
Não sei se vocês lembram quando eu falei que queria colocar alguns looks que eu não achasse tão feio, mas sim achasse difícil de usar e talvez não teria coragem de sair na rua, pois bem, eu sempre achei calças de cintura alta super elegante, mas dependendo de como ela é  usada pode acabar com qualquer look, mas será que se a calça for jeans o look pode até ficar melhor ? #not . Olha ai as fotos que eu achei.


Dos três looks o que realmente gostei foi o da Katie Holmes, porque fico básico e estiloso ao mesmo tempo. O da Anne acho que erro foi a jaqueta carrego muito o look e da Ashley achei sem graça (achei mesmo).
E vocês usaria Calça de Cintura Alta Jeans?


  • Ashley Greene
  • Anne Hathaway
  • Katie Holmes
  • Nem um dos 3



Resultado da enquete da semana passada (já faz umas 3 semanas mais tudo bem)
Pra quem não viu o post ta aqui. E a pergunta era qual dos looks com short de couros vocês usariam?

Total de votos: 157

1º Rachel Bilson - 85%
Nem dos 3 -  7%
Alexa Chung - 6%
Jessica Shohr - 3% 

Um comentário:

Daninha disse...

Eu acho bonito.
Tenho um short jeans de cintura alta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails