segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Playlist de Dezembro - Rihanna, BEP, Mcfly, Glee

Ai gente cada mês eu arrumo um jeito diferente de fazer essa tag (indecisa), mas acho que agora de uma vez por TODAS, acho que consegui fazer do jeitinho que eu queria e espero que vocês também gostem! Bom essa foi a minha playlist de Dezembro

Rihanna - Loud


Que inveja dessa boca!

Nota - 8,5
Lançamento - 2010
Comprar?
Músicas Favoritas
 - S&m
- What's My Name (feat. Drake)
- Only Girl (in The World)
- Love The Way You Lie (Part. 2)
- Complicated



 


Black Eyed Peas - The Beginning

Amei essa capa! Otimo pra Dançar

Nota - 9,0
Lançamento - 2010
Comprar?
Músicas Favoritas
- The Time (The Dirty Bit)
- Do It Like This
- Xoxoxo
Love You Long Time
- Everything Wonderful (featuring David Guetta)






  Mcfly - Above the Noise

Lindos de morrer!! Até que gostei do CD.

Nota - 9,0
Lançamento - 2010
Comprar?
Músicas Favoritas
- If U C Kate
- Shine a Light (ft. Taio Cruz)
- I'll Be Your Man
-I Need a Woman
-This Song






 Glee - The Music, Volume 4

Um dos meus favoritos CDs favoritos desse ano

Nota - 10
Lançamento - 2010
Comprar?
Músicas Favoritas
- Billionaire
- Toxic
- Teenage Dream
- Forget You
- Just The Way You Are
- (I've Had) The Time Of My Life

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Super concordo em BEP e Glee estarem aí, primeiro que eu fui no show do BEP e voltei alucinada.. rs..
E Glee é Glee, sou viciada! hahaha

Beijos

Olive disse...

gostei da playlist xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails