quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Na Cabeceira - Livros do ano


A Dança da Floresta - Juliet Marillier
As Brumas de Avalon vol.1 A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley
The Hunger Games vol. 2 Catching Fire - Suzanne Collins
Ella Encantada - Gail Carson Levine
The Awakening - Kelley Armstrong
Academy 7 - Anne Osterlund
Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo  - Diana Peterfreund
The Mortal Instruments vol.3 City of Glass - Cassandra Clare
Gemma Doyle vol. 2 Rebel Angels - Libba Bray 

Fornteiras do Unverso vol.2 A Faca Sutil - Philip Pullman        

Foi muito legal fazer todos esses posts sobre livros aqui no Memory Lane,na última quinta-feira do mês, que também é a última do ano eu resolvi fazer uma lista dos livros que eu mais gostei de ler esse ano, espero que tenham gostado da coluna Na cabeceira e um Feliz ano novo para todo mundo.


                                                                          Olive ;*

3 comentários:

Fernanda N disse...

não li nenhum destes títulos! hehehe! esse ano eu fui uma negação em termos de leitura! li dois livros só... o resto do tempo, assisti uns trocentos seriados! =)

beijos!

A.C.S.R disse...

Sociedade Secreta é muito bom! Uma das minhas séries preferidas depois de HP é claro, mas acho que tirando esse não li nenhum desses outros ainda... Ficou uma dica pras minhas próximas compras! :D

Feliz ano novo pra você flor! ^^
xx

adriano disse...

bom como vc falou para lhe avisar se colocarmos seu selo,eu botei ta ai o link http://tutoonlinedt.blogspot.com/


vc esta como minha parceira]
abrç

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails