sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Look da Tha - Clog

Oie gente, agora sim todas as minhas provas acabaram e eu to cheia de ideias de post para essas férias \o/!
Quem me segue no twitter (segue eu lá) sabe que eu ganhei uma clog da minhas mãe semana passada (até já post aqui na segunda) e consegui forma uma opinião sobre ela, bem na verdade eu estou amando ela, quero usar ela com todas as minhas roupas, mas por enquanto só usei com esse look aqui:

Bolero de croché: Feito pela minha mãe / Baby Look - Vanguard / Calça Jeans: MAAS / Clog: Tok Brasil / Acessórios: Presentes e Outras lojas

O look é bem básico porque a clog já carrega muito ele né, mas eu gostei e vocês o que acharam?


PS: Eu fiz um Look Book pra mim, quem tiver tbm me add lá! E só clica aqui

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails