segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fotos da Semana (em que e sumi) Amigo Secreto, Churras na Facul, Clog e Presentinho

Oie tudo bom com você?
Gente eu estava com uma saudade  de postar que vocês não tem ideia, mas graças a Deus minhas provas já acabaram (infelizmente peguei exame em anatomia, mas tudo bem) e agora vou ter muito tempo para me dedicar, mas ao blog que daqui a pouco vai esta completando 2 aninho =D.
Então como eu sumi não tirei muitas fotos, mas algumas coisinhas bem legais aconteceram e eu vou contar


Amigo Secreto


Turma da faculdade! \o/
Eu i a Bruna (depois da vergonha que ela me fez passa)

Eu adoro participar de amigos secretos (mesmo quando não tenho dinheiro pro presente), sempre acho divertido e uma forma diferente de ganhar presentes que você pode ou não gostar. Ano passado eu participei de uns 5 amigos secretos (sim, eu sou a loka dos amigos secretos), mas nesse ano só participei de dois por enquanto.
Essas fotos são do amigo secreto da facul que foi muito divertido e com muitas surpresas (inclusive pra mim) .Eu como sempre sai com a Professora e a minha amiga Bruna saiu comigo e fez eu passar uma pequena vergonha na frente de todo mundo que eu não vou contar aqui (é logico).
Eu ganhei uma blusinha superrrr cute com um panda na frente e um presente secreto! Quem quiser me convidar pra participar do amigo secreto pode ficar avontade.


Presente da Bruna (o que ta no saquinho é o presente surpresa)


Churrasco na Facul


 A qualidade da foto esta péssima, mas o que vale e a intenção né?
Da esqueda pra direita: Bruna, Thiago, Rafinha, Eu, Pixú, Eugenia, Marcão e ali em baixo a Thaís

E continuando no embalo das festinhas de confraternização teve também um churrasco na casa da Rafinha pra gente fechar o ano. Foi muito bom comi muuito e tomei umas bebidinhas alcoólicas só pra refrescar um poquinho né!
Gente como esse ano passo rápido e eu nem percebi, parece que já fiz tanta coisa na faculdade e eu ainda to só no comecinho. Vou senti falta de todo mundo nas férias!


Clog


Minha clog estilo Peep Toe
Pois é acreditem se quiser, mas eu comprei uma clog e estou em fase de namoro com ela, na verdade eu ia compra uma preta mas achei essa dai tão fofa e eu também não tinha nem um sapato dessa cor, então peguei essa (na verdade minha mãe me deu). Ela é super confortável e já consegui usar ela com várias looks que eu vou postando pra vocês verem. E ai o que acharam na minha clog?

Presente do love


Kit da Natura
O natal ainda esta um pouco longe, mas eu já to ganhando presentinhos. Esses dai foi o meu namorado que me deu é um kit da natural maravilhoso. Veio um hidratante Natura Faces Inspiradora, uma manteiga corporal Natura Humor 5 e um perfume Natura Faces Inspiradora. Eu ainda to testando tudo, mas quando tiver uma opinião formada eu faço uma resenha dos hidratantes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails