segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fotos da Semana - Cambuquira

Pessoal voltei da pequena viagem que eu fiz com os meus pais para a cidade que a minha mãe nasceu em Minas Gerais, chamada Cambuquira (pois é), esse talvez foi o natal mais triste e desanimado que eu passei até hoje, porque é cidade  é muuuuito calma, (isso que eu já moro em uma cidade calma) não tinha ninguém da minha idade e o meu namorado também não pode ir, enfim não vamos entra em detalhes. O que me divertiu mesmo foi a minha avó de 85 anos que é uma fofa e só faz eu rir.
Tirando todas as coisas ruins até que tinha um parque bem legal (já foi mais legal no passado) e consegui tirar algumas fotinhas, então esse post vai ser só com essas fotos, porque não tirei foto de mais nada essa semana.









Comprei também um moooonte de queijo e doce de leite, só que não tirei foto pra não deixar vocês com vontade! 

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

que lugar lindo, super relaxante.. não vejo a hr de ir viajar!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails