quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#EuQuero - Wishlist de Natal

Graças ao Papai du céu esse natal eu até que ganhei bastante presentinhos, mas como sempre  eu fico desejando mais algumas coisinhas que não deu pra ganhar ainda e coisas que provavelmente eu vou comprar, mas só quando começar 2011!

Imagens tiradas do Polyvore

Não precisar ser exatamente essas coisas ai em cima, se forem parecidas já esta de bom tamanho! Na verdade eu quero um monte de coisas, mas nesse exato momento são esse itens que estão me fazendo muita falta e que eu vou pedir pro Papai Noel me trazer (hahaha).
E vocês o que vão pedir pro Papai Noel??

2 comentários:

Danii disse...

Preciso muito de um kit de pincéis rs. Eu também quero taaanta coisa, pra falar a verdade o que eu mais quero é comprar todos os livros de uma lista enooorme que eu tenho HAHSIUHA.
Bgs :*

Thaís Araújo disse...

Eu acho muito dificil montar uma wish list, sendo que eu quero de tudo. A sua eu aceitaria tudo, principalmente essa bolsa e esse sapato LINDO! rs..
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails