terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você Usaria - Short de Couro?

Voltei com a Tag que todo mundo gosta! Desculpem por eu ter parado com ela é que toda terça aparece alguma coisa pra fazer e eu nunca tenho tempo pra parar e procurar as fotos! Mas vamos lá. Vocês já saber que eu peguei essas fotos no site da People né e etc, etc, etc!
Pois bem hoje foi até um pouco difícil escolher o que pergunta pra vocês porque tinha muitos looks legais (#milagre), então mais uma vez por pura curiosidade eu gostaria de saber se vocês usariam esses shorts de couro?

Would you wear these trends?
Eu já tinha visto em outros blogs vários looks com o short de couro e até que me simpatizei com essa tendência, mas ainda não decidi se teria coragem de usar. O da Jessica Szohr tenho certeza que não usaria, acho que não gostei do conjunta da obra que ela fez, já o da Rachel Bilson eu poderia até arisca, mas acho que talvez trocaria a blusa que ela ta usando e o  da Alexa é muito diva pra mim não usaria.

E vocês usaria short de couro, qual desse looks você teria coragem de usar?


  • Primeiro (Jessica Shohr)
  • Segundo ( Rachel Bilson)
  • Terceiro (Alexa Chung)
  • Nem dos 3



Até a proxima!

2 comentários:

Fernanda N disse...

oi thatha!
eu não sou muito chegada em roupas de couro, com exceção de casacos, claro; portanto não usaria estes looks aí... talvez o da rachel bilson (que eu adoro!!), que tá mais básico! mas eu talvez mudaria a blusa por uma outra também! uma mais justinha, talvez!

beijos! =***

Andrea disse...

Gostei da idéia.. o problema é achar agora... Pq couro... mesmo sintético.. tem que ser bom e o corte bem feito.. se não... parece coisa emprestada... To querendo achar um pra mim.. mas tá difícil...
Adorei o blog..
=**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails