quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sherlock Holmes, Sempre ao Seu Lado, Coco Antes de Chanel, Código de Conduta, Salt, Greta, Tá Rindo do Quê?

Demorei mais ta ai os filmes que vi no mês de Outubro. Como sempre não foram lançamentos, mas sim filmes que eu estava louca pra ver. Eu to muito desligada do universo dos filmes também preciso volta, afinal adoro ver filmes! Vamos lá.


Sherlock Holmes
Título Original: Sherlock Holmes
Gênero: Ação
Mais?

Sinopse: Esta é a nova versão do personagem baseada tanto nos livros de Sir Arthur Conan Doyle quanto em HQs protagonizadas pelo personagem, dando um pouco mais de ação - no sentido clássico da palavra - às aventuras do detetive, sempre guiadas pela lógica. O filme mostrará Sherlock Holmes (Robert Downey Jr)se utilizando de seu brilhante intelecto, bem como revelando habilidades marciais letais, para desvendar uma trama diabólica e mortal que poderá destruir a Inglaterra, enfrentando o misterioso Blackwood. Jude Law interpreta Dr. Watson, fiel parceiro de Holmes.

Trailer



  • Excelente filme amei tudo, eu só imaginava o Sherlock Holme com um pouco mesmo de ação sei lá, mas adorei fiz todo mundo aqui em casa ver. Eu adoro filmes com mistérios e esse é perfeito porque ele fica segurando a verdade até o ultimo minuto do filme.  O Jude Law ta lindoo como sempre no papel do Watson, mas também imaginava ele um pouco diferente. E o Robert Downey Jr lindo e engraçado! Recomendo



Sempre ao Seu Lado
Titulo Original: Hachiko: A Dog's Story
Gênero: Drama
Mais?

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.
O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.


Trailer



  • Bom quando o vi o trailer e li a sinopse desse filme eu prometi a minha mesma que não ia ver porque tinha certeza que ia chorar horrores, mas a curiosidade foi maior então aluguei e quando termino o filme eu continuei chorando. Gente a historia nem é assim tão longa e nem é cheio de fatos importantes é tudo bem simples pra falar a verdade. Não vou ficar falando muito tem que ver pra entender do que o filme trata é claro se você gosta de cachorros vai amar esse filme.
Para ver os outros filmes clique em Continue Lendo...



Coco Antes de Chanel
Titulo Original: Coco avant Chanel
Gênero: Biografia
Mais?

Sinopse: Filme-biografia que mostra a juventude da estilista Chanel e sua fase de aprendizado, além de sua infância no orfanato, o começo de sua vida como modista antes da glória e seus primeiros sucessos. Uma vida cheia de amores e desaforos, intuição e ousadia, muitas verdades ou apenas fantasias são promessas para o documentário.



Trailer




  • Eu adoro filmes de Biografias, acho que super interessante saber da historia da pessoa antes da fama. E simplesmente amei a historia de Coco, e legal ver que uma personalidade como ela não começo já no topo do mundo, ela teve que correr atrás dos seus sonhos. O que achei super interessante é que ela fugia de todas as graças da sociedade naquele época tanto que se vestia até como um menino,mas sempre com muito estilo e falava que tinha dó das mulheres muito extravagantes da época. A atuação da Audrey Tautou foi perfeita na minha opinião. Só achei que no final eles poderiam ter mostrado um pouco mais do sucesso de Coco, mas é realmente um filme inspirador e encantador. Meninas assistam. A o áudio do filme é todo em Francês.



    Código de Conduta
    Título Original: Law Abiding Citizen
    Gênero: Ação
    Mais?

    Sinopse: Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu unico objetivo, é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos. Mas, se Clyde já está na cadeia, como o promotor poderá impedi-lo se ele está sempre um passo a frente de todos?

    Trailer




    • Muuito bom mesmo! É o tipo de filme que te prende no sofá até o final é simplesmente genial.  O personagem do Butler mostra como o sistema judiciário é falho e como eles colocam criminosos perigosos na rua novamente por motivos vagos e inúteis. Só que acho que fico faltando um final descente, porque dá a impressão de que eles cortaram o filme pela metade só pra acabar mais rápido. Mas enfim vale muito a pena.



    Salt
    Título Original: Salt
    Gênero: Ação
    Mais?

    Sinopse: Angelina Jolie estrela Salt, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.


    Trailer




    • Um dos melhores filmes de ação que eu vi esse ano. A Angelina é sempre otima (sem contar lindona né). No filme acontece tanta reviravolta que você nunca sabe de que lado ela esta e não dá pra saber que é mocinho ou vilão, tudo é revelado no final . O filme é bem parecido com outros filmes de espionagem, mas pra quem gosta de filmes com muitas explosões e cenas improváveis vai gosta, só que no final a gente fica com gostinho de quero mais!



    Greta
    Título Original: Greta
    Gênero: Drama
    Mais?

    Sinopse: Greta, uma adolescente problemática, vai passar o verão com seus avós, pois não aguenta mais ser rejeitada por sua mãe. Quando ela se apaixona pelo cozinheiro do restaurante em que trabalha, a jovem terá que enfrentar sua família, pois seus avós se preocupam com o passado criminoso do rapaz.





    Trailer




    • Esse é o melhor filme da Hillary Duff que eu já vi, mostra que ela pode fazer a adolescente dramática muito bem. Eu adorei a historia apesar de ser um pouco cliché, diferentes dos outros filmes dela nesse é menos romance e mais drama, então não tem aquela historia de mocinha e mocinho que nem uma vilã é muito legal. Pra quem é fã da Hillary vale a pena vê.



    Tá Rindo do Quê?
    Título Original: Funny People
    Gênero: Comédia
    Mais?

    Sinopse: George (Adam Sandler) é um cômico stand up de tremendo sucesso, que um dia descobre ter uma doença incurável e menos de um ano de vida. Ira (Seth Rogen) também é cômico, possui um grande talento, mas trabalha num restaurante e ainda sonha em se tornar um artista de respeito nas poucas vezes que sobe ao palco. Certa noite, no entanto, os dois homens acabam se apresentando no mesmo local. George, imediatamente, percebe o rapaz e decide contratá-lo para ser seu assistente pessoal. Nasce, então, uma grande amizade entre eles.

    Trailer




    • Eu tenho que dizer que não conseguir ver esse filme todo, Muito parado na minha opinião, quando a gente pensava que ia dá pra ri das piadas dava vontade de chorar de tão ruim que é esse filme. Eu adoro os filmes do Adam Sandler, mas nesse ele deixo muito a desejar, não gostei mesmo. Isso que eu adoro ver Stand Ups e do jeito que sou tonta do risada de tudo, mas com esse filme quase dormi de tédio. Não recomendo ele pra ninguém e nem posso falar como é o final porque não vi!

    3 comentários:

    Camilla disse...

    Sherlock Holmes deve ser legal [a]a[a][a]a[]a Minha mãe viu sempre ao seu lado, mas eu não, porque sabia que ia chorar Q

    Bjonas <3 - http://sugar-dance.zip.net/

    Jess Q. disse...

    eu ainda não vi gerta acredita??
    TIPO PRECISO VER já!!! kkkkkkkkk

    os outros eu vi qse todos, sempre ao seu lado é lindo d+!!

    bjss

    Loma disse...

    Hey ^^

    Amo movies <3 apesar que ando por fora dos lançamentos ¬¬
    Sherlock Holmes - ainda não conferi ...
    Sempre ao Seu Lado - Achei fofo
    Coco Antes de Chanel - Achei bacana, mas não é o tipo de filme que me prende.
    Código de Conduta - Esse quero ver o quanto antes fato!
    Salt - Outro que estou louca (sim, amo ação/terror hahaha)
    Greta- Achei interessante - marquei.
    Tá Rindo do Quê? No trailer eu quase dormi hahaha

    Xoxo

    :: Loma (www.night-angel.org)

    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails