segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Playlist - Outubro

♪♫♪♫♪♫ Eu tenho que voltar a ver os lançamentos de musicas, to muito por fora de tudo, to muito ligada nas mesma música, então vou voltar a procurar musicas novas, porque se não essa tag vai ter sempre as mesmas músicas e mudar e sempre bom.
Esse mês eu fiquei viciada em uma musica que eu descobri assistindo Glee, bom na verdade eu já to ouvindo a trilha sonora de Glee a pelo menos à 3 mês, mas só agora resolvi mostra uma musica que eu escuto todo o dia. Estou ouvindo também muito a musica Billionarie do Trave McCoy pra sonhar uma pouco, descobri uma do 30 Seconds To Marcs que também é muuito boaaa. E entrando um pouco na modinhato ouvindo muito a música Never Say Never do Justin Bieber e a OMG do Usher e mais um monte de musicas, que eu não consigo tira da cabeça!
A playlist eu no site Vagalume, e na verdade achei a playlist super fácil de fazer lá, pra quem quiser fazer uma também na adicionar no site é só clicar aqui.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails