segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fotos Da Semana - Comprinhas de Farmacia, Adesivo da Fisioterapia, Trança Embutida, Baby look Simple Plan

Semana passada eu tomei vergonha na cara e comecei a fazer aulas de Yoga duas vezes por semana (não consegui tirar foto, mais queria contar pra vocês), também me matriculei na aula de ginástica e natação só que ainda não comecei, porque tenho que compra um tênis (acreditem que eu não tenho um tênis) e tenho que fazer o exame pra poder fazer natação. Bom por enquanto é isso que eu vou fazer pra acabar com o meu sedentarismos! E bom essa semana aconteceram coisas boas e coisas muito ruins, por isso que eu dei uma desanimada aqui, mas já to de volta com poucas fotinhas da minha semana.


Comprinhas de Farmacia



Eu adoro dá uma paradinha nas farmácias aqui da minha cidade principalmente pra comprar esmaltes (#vício) porque querendo  ou não eu sempre encontro as cores que eu quero e ainda acabo levando de lanbuja mais coisas. Ai eu compre o meu primeiro esmalte verde (acreditem se quiser) o Militar da colorama que eu já usei, mas só vou posta no final do mês, os outros são aqueles esmaltes bem clarinhos que eu só compro pra passa nos dedos do pé e pra fazer francesinha. Comprei também o meu corretivo porque o meu outro já ta acabando, um blush quase laranja que eu to amando e um lápis marrom que viro a minha paixão to usando todos os dias.

Adesivo da Fisioterapia



Eu comprei esse adesivo na semana da Fisioterapia no mês passa e só agora tomei vergonha na cara e coloquei ele na minha janela e tirei uma foto porque acho muito fofo. De forma geral, a serpente representa o poder, a ciência, a sabedoria e a transmissão do conhecimento compreendido de forma sábia. A serpente é um símbolo que acompanha todas as divindades médicas. Desde a antiguidade os raios são vistos como uma manifestação do poder divino. Seu efeito pode ser “benéfico” enquanto luz e força, ou “maléfico” como aniquilador e destrutivo.



Trança Embutida



Eu acho linda qualquer tipo de trança, acho que fica super feminino e ta um ar de clássico ao mesmo também. E a trança embutida fez parte da minha infância, porque minha mãe viva fazendo ela no meu cabelo, só que agora que eu cresci minha mãe não cuida mais do meu cabelo e eu tive que aprender a fazer trança embutida sozinha. Mas como eu não tenho assim tanta habilidade eu vou treinando né que sabe eu dia eu consiga fazer uma trança embutida decentemente.

Baby look Simple Plan



Semana passada eu fui dá uma arrumada na minha gaveta de blusinha e achei essa baby look do show do Simple Plan que eu fui em 2007. Não sei se já contei a historia desse show aqui, mas qualquer dia eu faço um post contando com que foi o meu primeiro show de uma banda internacional com a minha mãe (sim a minha mãe que me levo). Pena que não me serve mais!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails