quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Favoritos de Outubro

Olá todas, então como já tinha falado antes estou tentando ressuscitar algumas tag que acabei deixado de lado e a ressuscitação dessa vez vai ser da tag Favoritos! Bem na verdade era pra mim fazer essa tag uma vez por semana com favoritos tipo filmes, musicas e etc, só que resolvi mudar um pouco e achei melhor fazer esse post no final de casa mês com os meus produtos favoritos do mês.


Eu separei os produtos em 3 categorias: Cabelo, Pele e Makeup. Fazia muito tempo que eu queria começar a fazer resenha de produtos pra você, vamos ver se agora eu consigo né. Só que queria deixa claro que esses produtos funcionaram de uma forma comigo e pode ser que funcione de outra forma com você ok!
Para ver resenhas de todos os produtos clique em Continue Lendo...

Cabelo


Produtos para o cabelo.
Novex Repositor de Massa: Eu vi uma menina no youtube falando desse creme e fiquei curiosa pra usar, porque o cabelo dela estava muito lindo no vídeo ai eu comprei e OMG  que creme maravilhoso. Eu to usando ele uma vez por semana dês do começo do mês de Outubro e meu cabelo ta 85% melhor. Ele dá brilho, maciez e muuito bom, sem conta que ele rende horrores (gente vem 1kg de produto). É recomendado pra cabelos que passam por químicas mais fortes, como alisamentos etc. Eu recomendo porque fez milagre no meu cabelo.

Elséve Reparação Total 5 Tratamento Noturno: Bom quando começo essa moda de cremes de tratamentos noturnos eu não botei muita fé até comprar um pra testa e hoje não consigo mais viver sem. Esse e da Elséve, tem um cheiro maravilhoso, só que não posso dizer que dá pra ver o resultado imediato, mas o meu cabelo quando eu acordo fica com um aspecto bonito. O produto promete reparar a quebra, o ressecamento,a opacidade, rigidez e as pontas duplas. Dessas 5 coisas que ele promete 4 ele repara sim, só as minhas pontas duplas que ele não conseguiu da jeito.

Advange Techniques Fluido Reparador de Pontas: Acho que todo mundo já teve um desses uma vez na vida né. Eu adoro o cheiro desse negocio e ele conseguiu da um jeitinho nas minhas pontas duplas, mas não foi nada muuito milagroso não. Eu uso mesmo é pra prevenir e não ter mais pontas duplas do que eu já tenho. O meu já ta quase acabando.

Pele


Produtos para o corpo e rosto
Nivea Angel Star: Uma das coisas que eu mais adoro e compro mesmo são hidratantes, não sei muito bem o porque mais eu adoro sair do banho e passar creme e principalmente se ele tiver um cheiro bem doce ou de frutas como pêssegos, morango ou como esse que é de framboesa. Gente da vontade de comer esse negocio de tão cheiroso que ele é, e sem contar que ele também dá um boa hidratada na pele, realmente recomendo.E graças a Deus ele não é edição limitada, pelo menos eu acho.

Perfume Bond Girl 007: Outra coisa que eu adoro são perfumes esse mês eu usei muito o meu Bond Girl, não sei definir muito bem o cheiro dele #sorry, mas eu adoro. E sem contar que acho linda essa embalagem dele.


Clean e Clear Esfoliante Suave: Bom eu comprei esse ai já faz mais de 3 mês e ele ta durando muuito. Eu uso ele todos os dias de manhã e as vezes a noite antes de dormi. Ele é super suave, não agride tanto a pele e por isso que pode ser usado todos os dias. Na verdade eu não acho que ele elimina tanto os cravos não, mas ele previne  fazendo uma boa limpeza na pele. Muito bom!

Avon Naturals Hidratante para as Mãos: Esse ai é o de rosas vermelhas e pêssegos. Eu não gostei muito do cheiro desse creme (descobri que não gosto de cheiro de rosas) e usei mesmo tudo pra ele acabar logo e eu comprar o meu de baunilha de novo que é o que eu realmente gosto.

Clear Skin Base Hidratante FPS 15: Esse ai já é o meu segundo potinho dessa base, eu gosto de usar ele todo os dias pra ir na faculdade porque ela é translucida então não cobre praticamente nada. É recomendado para  pele oleosa e com acne. Só não gostei que ele diminuiram a quantidade de produto que vinha.

Maquiagem


Maquiagens usadas mais nesse mês
Max Love Base Líquida: Eu não uso muito base durante a semana só quando eu vou sair mesmo e amei essa base da Max Love por ela não ser oleosa então eu posso usar sem me preocupar com espinhas aparecendo. Eu nunca tinha acertado tanto na cor de uma base como eu acertei nessa dai.

Max Love Corretivo: Esse ai foi outro achado na farmácia. Adoro esse corretivo uso ele todos os dias pra ir em qualquer lugar, ele não craquela e é super fácil de passar (dá até pra usar os dedos). O meu já ta acabando e preciso comprar outro. Se eu vou sair pra uma festa ou uma balada eu uso outro corretivo pra uma cobertura mais forte, esse ai é bom mesmo pra usar no dia a dia.

Avon  Color Trend Máscara alongadora para cílios: Faz um tempinho que eu já tenho essa máscara e ela é muuito boa deixa os cílios enormes du jeito que eu gosto, mas também só uso ela quando eu vou sair porque ela é à prova d'água e é um horror pra sair.

Delineador Tracta: Eu uso delineador quase todos os dia pra ir pra faculdade, adoro quando fica parecendo que tenho olhos maiores. E esse não é à prova d'água então é super fácil de tirar.

Avon Color Trend Brilho Labial: Uso todos os dias e tenho vontade comer esse de morango! Dá até uma hidratada nos lábios.

Batons: Usei muito os batons da Ricosti Basic e o da Dailus.

Ufa! Quanta coisa né espero que você tenham gostado! até mais!

3 comentários:

Daninha disse...

Eu tinha aquele perfume da Avon *-* Muito bom.

Jaqueline disse...

Cremes hidratantes da Nívea são os melhores!

Aceito a parceria sim! Já vou pegar seu banner, ok

Jaqueline disse...

Tem um desafio no meu blog pra vc ♥

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails