quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Diva do Mês - Rachel Bilson

Rachel Bilson tem 26 anos e é americana e ficou conhecida ao interpretar a Summer em The O.C. que por sinal era a minha favorita, sem contar que ela e o Adam Brody eram o casal mais fofo do mundo!
Em 2008, Bilson lançou sua própria linha de roupas, nomeada Edie Rose (que eu não fazia ideia). A marca é feita especialmente para o público jovem. A atriz também é colunista de moda da revista americana InStyle, onde responde em sua coluna perguntas feitas pelas leitoras da revista. Quando eu estava procurandado a bibliografia dela achei um Fansite dela brasileiro (clique aqui) muuito lindo e super legal.
Fazia muito tempo que eu queria falar sobre o estilo da Rachel porque eu simplesmente usaria quase todos os looks delas. Ela tá sempre no mesmo estilo básica, com jeans, bolsas grande, botas, muitas  sapatilhas e principalmente óculos de sol wayfarer (foi difícil achei fotos dessa mulher sem esse óculos). Ela também inclui as vezes elementos meio hippies como vocês pode ver nas fotos.
OBS: Ela é o tipo de celebridade que não vê problema em repeti roupa, principalmente sapatos e o tal do óculos wayfarer. Podem reparar que vai ter várias fotos que ela ta com a mesma sapatilha preta.

No Dia a Dia

Como já falei a Rachel é super básica no dia a dia (mas não é sem graça ok!). Ela usa muito jeans seja calça ou short, estampas com listas e xadrez, blazer preto (que uma peça coringa) e revisa entre sapatilhas e botas. Ah não podemos esquecer do óculos né.

Amei o look da primeira foto! Olha o sapato que escândalo!



Achei legal a combinação da ultima foto: Short com meia fico cute!


Básica chique!

Calças com estilos diferentes.

Eu vou sonhar com essa bota vermelha!

Gente olha o Clog ali na ultima foto!
In the Night

Em eventos ela usar vestidos curtinhos, com a cintura marcada e com estampas beem diferentes. Além de complemetar os looks com meia-calça e um blazer preto. Bom eu achei que ela usa umas estampas um pouco extavagantes, mas gostei de algumas combinações.

Amei o primeiro look  e o segundo. O short preto com a meia fico lindooo.

Vestidinhos com estampas diferentes, mas com o mesmo sapato preto em todas os looks pra não errar

Ai o tal do blazer preto que vai bem com tudo!

Red Carpet

No tapete vermelho ela varia entre sexy e romântica, ainda com vestidos marcando a cintura. Foi difícil achar fotos dela com  vestido longos então escolhi os mais glam pra mostrar pra vocês.

AMEI o ultimo vestido, sexy na medida certa!

Esse foram os longos que eu achei e pra ser sincera não gostei de nem um

AMEI o rosa e o segundo lindoo!
Makeup and Hair

Na make ela deixa a pele não muito carregada, deixa ate as sardas aparecendo. Nos olhos lápis preto e delineador com os cílios beeem alongado, blush rosa e gloss clarinho. As vezes ela arrisca um batom vermelho e rosa.


Um comentário:

Fernanda N disse...

eu adoro a rachel bilson! não assistia the o.c., mas sempre gostei do casal summer e seth... o adam brody é tão fofo! ^^
enfim. adorei praticamente todos os looks dela... os do dia a dia, usaria todos! acho que ela é bem básica e usa elementos neutros, sem ser sem graça! já alguns looks de eventos e red carpet eu não usaria! e realmente, as estampas são bem extravagantes... mas do trio de vestidos que tu não gostou de nenhum, eu achei o preto (o último) bem bonito! uma coisa que eu notei, é que ela sempre tá com o cabelo igual, bem básico, com um look natural... =)

beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails