domingo, 7 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Ebaa adoro memes e fazia muuito tempo que não respondia um então vamos lá!Esse ai eu recebi da Jaqueline do blog Incomum em Comum.
Vamo lá!

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
  • Viajar para Europa
  • Morar em Londres por um ano
  • Fazer uma tatoo
  • Conhecer Nova York
  • Ir ao um show espetacular
  • Faz outra graduação
  • Ter a minha própria família

7 coisas que eu mais digo:
  • OMG
  • Tipo....então tipo
  • To com sono!
  • To com fome
    To gorda
  • Olha só aquele sapato que luxo!
  • Se ta brincando né?

7 coisas que eu faço bem:
  • Come
  • Ver seriadosPost para o meu blog (acho que faço bem)
  • Falar, falar e falar
  • Miojo
  • Brigadeiro (faço muito bem)
  • Dormi

7 defeitos meus:

  • Indecisa de mais
  • Chata de mais (nem tanto)
  • Preguiçosa de mais
  • Sonhadora de mais
  • Consumista de mais
  • Exigente de mais
  • Ta bom né

7 coisas que eu amo:

  • Deus
  •  Minha família (incluindo meu namorado)
  • Minhas Amigas (todas ^^)
  • Ver seriados (principalmente Friends)
  • Ver filmes
  • Chocolate

7 qualidades:

  • Conselheira
  • Amiga
  • Carinhosa
  • Fiel
  • Inteligente
  • Sensata
  • Compreensível
7 pessoas que farão este jogo: 

Hoje só vamos ter esse post! Segunda começa tudo de novo!

4 comentários:

Jaqueline disse...

Amei seu meme

Fiquei feliz que tenha aceitado o desafio ♥

Beijos!

Juhjuh disse...

oba vou fazer essa semana \o\
bjao

Flavinha Carsall disse...

Respondido Thatha! Adorei o desafio! Bjoooo! ^__^

Olive disse...

AHH! eu também ganhei esse desafio :D
muito legal as suas respostas :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails