terça-feira, 2 de novembro de 2010

Blog Destaque - Enchantime


Como mês passado não teve o Blog Destaque então esse mês tinha que escolher uma pessoa muito especial  para participar e escolhi minha outra colunista a Amanda ou só Olive (eu juro que achava que o nome dela era só Olive #aloka) que tem um blog lindoo que fala sobre livros e filmes e que é uma fofa! Vamos ao perfil dela.


Perfil


Nome: Amanda de Oliveira ou Olive
Idade:  19 anos
Cidade: Recife
O que faz da vida: Estudo, vadio e escrevo um blog.
Blog: Enchantime
Twitter: @AmandaSterling_

Frase da sua vida: “Geralmente sou a favor do abuso e exploração dos tolos” – Mandy
Não exatamente da minha “Vida”, mas eu a acho bem legal.







 1 - De onde surgiu a ideia de criar um blog?
R: Ah eu sempre tive blog, desde que eu tenho internet e eu acho bem legal entende? Colocar minha opinião e outras pessoas se importarem com o que eu tenho a dizer o suficiente para ler e pensar sobre isso, levar a serio ou até mesmo influenciar uma escolha, eu acho isso bem legal.

2 - Como você escolheu o nome?
R: Então, tem esse filme que eu gosto muito, Encantada, eu queria um nome simples e mágico ao mesmo tempo, então pensei em Enchant, mas já tinha um blog com esse nome (e ele nem é ativado ò.ó) então eu coloquei o “ime”, repetir o T ia ficar muito feio, então ficou Enchantime, mas se você perceber eu só me refiro ao meu blog como Enchant.

3 - Sobre qual assunto você mais gosta de escrever?
R: Livros e Filmes

4 - Qual é o seu post favorito?
R: Como ser uma espiã

5 - Qual o seu post mais popular?
R: Como ser uma espiã

6 - Para você o que significa ser blogueira?
R: Eu acho que qualquer um pode ter um blog, mas nem todo mundo é blogueira. Uma blogueira de verdade tem leitores, está sempre atualizando o blog e tem um carinho especial por ele, sempre querendo divulgar mais e mais.

7 - De onde vem à inspiração para os posts?
R: De coisas que eu gosto, que me chamam a atenção, que eu acho interessante, coisas que eu acho que são muito boas e que outras pessoas deveriam conhecer também.

8 - Qual é o pior erro que se pode cometer em um blog?
R: Ofender alguém ou postar mentiras.

9 - Você acha que ter um layout legal é importante ou não faz diferença?
R: É importante, ninguém gosta de entrar em um blog todo desorganizado, feio e com cores fortes demais e com muito contraste para se conseguir ler qualquer coisa, não estou dizendo que para ser um bom blog é preciso um bom layout, só estou dizendo que o layout também faz parte e é importante.

10 - Qual a característica você considera fundamental em uma pessoa?
R: Lealdade

11 - Que profissão pretende seguir?
R: Escritora ( Yeah, sonha Amanda )

12 - Você se considera uma boa blogueira?
R: Acho que ruim eu não sou né, mas abrir a boca para dizer que eu sou boa, ainda não me acho isso tudo não.


Rapidinhas

Qualidade -  Leal
Defeito -  Ciumenta
Música - Rock
Livro - Ficção
Filme -  Fantasia
Tempo - Chuvoso
Palavra- Carimbo
Sonho – Conhecer a Avril
Amor -  Flor roxa
Futuro – Não faço ideia
Viver - Agora
Medo - Cachorros
– Em mim
Razão – Oi? Não entendi.
Cor -  Azul
Numero -  8

Indique um Blog:
 o blog da Sunny

5 comentários:

Jaqueline disse...

Adorei a entrevista, já conhecia o blog da Amanda que é minha parceira inclusive. Sempre que posso passo lá. O blog dela é ótimo, parece um blog de princesa e se vê o cuidado dela com as postagens...

Hadassah disse...

Gostei da entrevista, até porque adoro o blog da Amanda, sempre encontro boas dicas por lá.

Ps: Ah, gostei muito do seu blog,voltarei mais vezes.
bjss florzinha

teoralcoolico disse...

Eu conheço o blog dela e é um dos que eu mais gosto. Adoro as dicas de livro dela, sem contar que os lays são super fofos, bem femininos. =)

Beijos ;*

tati_nanda disse...

eu conheço o blog...
e na verdade, eu tava por muito tempo com vontade de fazer um pra escrever meus pensamentos, e lendo o blog de amanda foi q eu acabei por me tocar de que era de um blog que eu tava precisando..e quando eu fiz, até peguei uma cena de msn, que ela deixou pra pegarmos lá, emprestada e fiz o meu layout.. rsrsrs'
e amanda...faz cerca de um ano que eu não encontro-a pessoalmente.
e eu sempre estou acessando o enchant, mas nem sempre comento..
:P
beijooooss

http://zonzobulando.blogspot.com/

Dasty-Sama disse...

Ahhh eu adoro o blog da Amanda, é super fofo e sempre que entro me trás aqueles momentos de nostalgia, porque ela sempre fala de coisas da infância, sem falar nas dicas de livros! *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails