terça-feira, 19 de outubro de 2010

Você Usaria - Vestido com Astral Prints?

Oie bonitas e bonitos (vai saber né)!
Hoje é terça dia de avaliar mais de perto o gosto e o estilo das celebridades. Não sei se vocês repararam mais vai fazer 2 post seguidos que eu não comento sobres as roupas da Rihanna.
Vamos lá, como sempre eu achei a foto no site da Revista People na enquete "Would you wear thesetrends?" que traduzindo quer dizer: "Você usaria essa tendência?" que tem tudo a ver com a tag né! Dessa vez estava procurando uma coisa que talvez eu usasse e achei esses vestidos.

Katy Perry , Carey Mulligan e Claudia Schiffer
Vestidos com estampa inspirados no espaço! Eu não gostei muito do da Katy não, apesar de ser meio Hippie dá até pra usar como fantasia ou pra quem gosta desse estilo dá pra ariscar usar num domingo a tarde, o da Carey já me agrado mais achei que fico meio romântico meio divertido e o da Claudia usaria sim só que sem o colar. E é claro que vai depender muito da ocasião né, mas até que achei a ideia interessante. Vocês usariam um desses vestido? Por favor respondam a enquete!

Qual desses vestidos você usaria?

O da Katy Perry

O da Carey Mulligan

O da Claudia Schiffer

Nem um dos 3






2 comentários:

Juhjuh disse...

Oii Thata
quanto tempo
eu usaria sim! o da Katy e da Carey,sao lindossss

Daiane Priscila disse...

oiieee...td bem Fada!!!quanto tempo...voltando a enquete,usaria sim,claro,adorei essas nebulosas,galaxias...minha cara!!kkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails