terça-feira, 12 de outubro de 2010

Você Usaria - Casaco de Pele ?


Ehh voltei com a tag que todo mundo gosta \o/ !
Bom antes de mais nada quero deixar bem claro que eu nunca, jamais usaria alguma coisa com pele de animal de verdade, a não ser aqueles que são pelos falsos. E nunca achei uma coisa super legal de se usar, mas também não tenho nada contra quem usa (acho que peguei trauma de casacos pele depois que vi 101 Dalmatas hehehe). Pois bem eu estava procurando a foto dessa semana e vi duas pessoas usando casacos de pele e me deu curiosidade de saber quantas de vocês usariam essa casaco.

Kelly Rowland e Marykate Olsen
Eu não sei se esses casacos são de pele de animais mesmo, então vamos torcer para que não seja né! E pra falar a verdade só escolhi essas foto por pura curiosidade viu, nem prestei muita atenção no resto do look.
E ai você usaria casaco de pele?



PS: Daqui a pouco eu coloco a enquente!

2 comentários:

Thaís Grandisoli disse...

Alguém vai me matar aqui, mas eu tenho um casaco de pele de urso que a minha avó me deu. Ela não comprou agora e nem eu comprei, mas eu não uso de qualquer jeito porque eu moro na Praia. Mas usaria de boa sim. HAHA

Daiane Priscila disse...

Deus me livre...além de ser muito brega,"peles" só combinam com animais...que peruagem!!!kkk...
ps*vindo de mim,nõ é novidade nenhuma que eu jogaria piche nessas loucas aí de cima...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails